São Luiz RioMar

29/09 Galpão Central do Corpo promove o Cross Street 2018

27 de setembro de 2018

No sábado, 29 de setembro, acontece a 6ª edição do Cross Street 2018, uma competição OPEN com várias modalidades de Crossfit. O evento é organizado pelo Galpão Central do Corpo e será promovido, no Clube dos Diários (Cidade Fortal). A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.

> Exponutrition Nordeste acontece pela primeira vez em Fortaleza
> Aulão Beneficente em Homenagem à Helena Medeiros no Porão Crossfit
> Crossfit requer dieta especial para otimizar os resultados
> 7 dicas para evitar lesões no CrossFit

As provas misturam força, foco, agilidade e estratégia. Além disso, ainda terá uma parte exclusiva para competições aquáticas. Este ano, os treinos serão comandados por 6 coaches de destaque em Fortaleza. Os boxes participantes também organizarão a estrutura e as provas a serem realizadas. O espaço foi nomeado como Arena Gladius, com provas aquáticas, corrida de obstáculos ao ar livre, Worm’s e Remos indoor.

Categorias

As categorias serão divididas em grupos mistos e devem ser compostas de três atletas, sendo dois participantes do sexo masculino e um do sexo feminino.

  • Scaled
  • Intermediário
  • Master (Homens  40+, Mulheres  35+)
  • Desafio dos RX

O Cross Street contará com estrutura de apoio para os inscritos com hidratação, massoterapeutas para os atletas e arquibancada para o público. Serão distribuídos prêmios para os competidores campeões de todas as categorias. Ao final, terá premiação para os 1°, 2° e 3° colocados.

Serviço
Cross Street
Data: 29 de setembro (sábado)
Local: Clube dos Diários (Rua E, 100 – Dunas)
Informações: www.crossstreet2018.appcrossx.com





QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:








COMENTE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *