A prova do Ironman Fortaleza aconteceu nesse domingo e movimentou os quatro cantos da cidade. Os competidores encararam 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42km de corrida debaixo de sol forte.
Estiveram presentes triatletas de 38 países e de 25 estados brasileiros. Um exército de 1500 corpos atléticos desfilou pela Av. Beira-mar e encantou quem visitava o local.
Listamos o alguns dos corpos mais bonitos que a platéia pôde apreciar. E não é só um corpinho bonito que é critério por aqui não ein! Tem muita determinação e persistência aí.
Começando pelo vencedor da prova, o paranaense Guilherme Manocchio.
Ele completou o Ironman Fortaleza em um tempo recorde de 8 horas trinta minutos e quinze segundos. A alta temperatura favoreceu o brasileiro a desbancar o espanhol Eneko Llanos, que levou o segundo lugar.
A triatleta Renata Pascoal exibiu as curvas esculturais e o corpo turbinado. Não pôde completá-la devido a uma intoxicação alimentar que teve no sábado, mas foi para a maratona com muito gás e mostrou a força que tem. Parabéns, Renata!
A cearense Hedla Lopes venceu o Ironman Fortaleza na categoria referente à faixa etária dela. Esse é o 13º Ironman em que ela participa. Que fôlego é esse ein? Orgulho para a nossa terrinha!
A vencedora da prova na categoria feminina foi a americana Haley Chura, com o tempo de 9 horas 9 minutos e vinte segundos. A ganhadora exibiu na orla fortalezense um corpo fino com musculatura superdefinida.
A médica e triatleta venezuelana Mafe Ollarves posa para a foto exibindo as costas musculosas, resultado de anos de treino pesado e foco!