PREFEITURA DO EUSÉBIO – HOME

Bodytech promove 6 Week Challenge com programação de treinos e desafios

A Bodytech do Shopping Iguatemi Bosque promove, entre os dias 25 de outubro e 6 de dezembro, o 6 Week Challenge, desafio que reúne atividades físicas, palestras e acompanhamento com profissionais de saúde. O evento é aberto para alunos e também para o público externo. Serão seis semanas de programação diversificada, com exercícios que desafiam […]

1 de outubro de 2025

A Bodytech do Shopping Iguatemi Bosque promove, entre os dias 25 de outubro e 6 de dezembro, o 6 Week Challenge, desafio que reúne atividades físicas, palestras e acompanhamento com profissionais de saúde. O evento é aberto para alunos e também para o público externo. Serão seis semanas de programação diversificada, com exercícios que desafiam o corpo e a mente.

Os inscritos terão direito a dois exames de bioimpedância, kit exclusivo com camiseta, bolsa e viseira, além de acompanhamento com professor e nutricionista durante todo o período.

A programação começa no dia 25 de outubro, com palestra de abertura ministrada por nutricionista e entrega dos kits. De 26 a 29 de outubro, os participantes passam pela bioimpedância inicial. No dia 1º de novembro, acontece o Insanos Day, com lutas, bikes e ginástica.

Em seguida, no dia 8, será realizado o Vôlei e Futevôlei Day, e no dia 15, o Mind Day. Entre os dias 16 e 20, haverá a bioimpedância extra. Já no dia 23, o destaque é o Extreme Day, seguido do Running Day, no dia 29. A bioimpedância final acontece entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro. O encerramento será no dia 6 de dezembro, com o Dance Battle Day e o Celebration Day.

Segundo Gil Duarte, coordenador da Bodytech do Shopping Iguatemi Bosque, o desafio tem se consolidado como um estímulo para quem busca melhorar sua relação com a saúde. “O evento tem alcançado excelentes resultados não apenas no rendimento físico dos participantes, mas também na transformação de hábitos de saúde. Esse é o objetivo principal do desafio, fazer com que os alunos busquem a sua melhor versão”, afirma.

As inscrições custam R$ 219 para alunos Bodytech e R$ 849 para não alunos, valor que inclui dois meses de academia e a participação no desafio. Elas podem ser feitas na recepção da Bodytech localizada na avenida Washington Soares, 85, bairro Edson Queiroz, ou por esse link.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: