São Luiz RioMar

Os 4 melhores exercícios para deixar o bumbum durinho

Um circuito simples que pode ser realizado em qualquer lugar.

10 de outubro de 2016

Bumbum durinhoBumbum durinho e empinado é o sonho de muitas mulheres, especialmente entre as brasileiras. Para te ajudar a conquistar esse objetivo, convidamos o educador físico Gustavo Torres, da GT FIT assessoria esportiva, de Fortaleza. Um circuito simples que pode ser realizado em qualquer lugar.

 

1- Elevação pélvica

 

 

Descrição: O movimento pode ser executado em qualquer ambiente apropriado para atividade física é simples e fácil de fazer, basta deitar-se de costas com os joelhos flexionados e os pés alinhados, podendo estar apoiados no chão ou numa plataforma um pouco mais alta. Em seguida, o movimento é feito subindo e descendo quadril lentamente sem encostar o bumbum no chão, também pode ser feito de maneira unilateral. Ainda é possível usar um peso para uma etapa mais avançada. Cuidado para que o peso não fique desestabilizado e o movimento esteja sendo executado incorretamente.

 

2- Abdução de quadril

 

 

Descrição: Com os joelhos semi flexionados mão na cintura ou a frente com uma liga acima do joelho, fazer a abdução lateral para a esquerda e depois para a direita.

 

3- Extensão quadril 4 apoios

 

 

Descrição: Mantenha os cotovelos e joelhos alinhados na mesma direção dos ombros. Estique a perna, estendendo um dos joelhos como se estivesse dando um chute para cima. Até que passe da direção do seu tronco. Volte lentamente a posição inicial.

 

4- Agachamento

 

 

Descrição: De pé com os joelhos na largura dos ombros, deixar a ponta dos pés em posição de abdução e totalmente apoiados no chão, realizar uma flexão de joelho projetando o quadril para baixo como se estivesse sentado em uma cadeira, mantendo a coluna ereta finalizando com extensão de joelhos, ficando em pé.

 

O método mais seguro e saudável para obter o bumbum desejado é através dos exercícios físicos, a GT FIT Assessoria Esportiva, desenvolve treino funcional na praia e grupo de caminhada e corrida. A atividade física pode vim a contribuir de forma positiva para o funcionamento geral do seu corpo, não só contribuindo para a região glútea, mas também para todo o seu condicionamento.

 

Serviço

 

gustavo-torres

Gustavo Torres, educador físico da GT FIT.

GT FIT Assessoria Esportiva
(85) 99770.5727 | (85) 98689.2303




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: