São Luiz RioMar

MC Biel, Felipe Titto, Arthur Aguiar e Nicolas Prattes transformam corpo com crossfit em 30 dias

Confira o antes e depois de cada um deles!

9 de maio de 2016
FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

Se alguém tinha dúvida sobre o poder do crossfit, vai ficar impressionado com o resultado dos cantores MC Biel e dos atores Arthur Aguiar, no ar em “Êta Mundo Bom”, Nicolas Prattes, que vive Rodrigo em “Malhação” e Felipe Titto. Os galãs secaram e definiram o corpo em apenas 30 dias. A Saúde Fortaleza te conta como!

7 razões para você nunca mais deixar o agachamento de lado no seu treino de pernas
Ex-BBB Jonas Sulzbach e Erasmo Viana movimentam Fortaleza com aulão inédito de Mahamudra no Beach Park
8 atividades diferentes e divertidas em Fortaleza para ninguém ficar parado
Treino que mistura HIIT e percussão é nova tendência fitness que faz perder até 900 calorias por hora

O tanquinho que eles exibem, seja na TV ou nos palcos, é fruto de muita ralação. Eles foram desafiados pelo programa alimentar e de atividades físicas do CFP9, uma academia de crossfit da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que propõe transformar o corpo em apenas 1 mês com dieta restrita e uma bateria de treinamento de alta intensidade, que trabalha força e condicionamento físico.

felipe titto abdominal crossfit

Ator Felipe Titto FOTO: Reprodução

O programa está crescendo e atraindo várias outras celebridades, como Bruna Marquezine, Nicole Bahls, Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso.

Confira o antes e depois dos gatos:

“Tá aí o resultado de 30 dias de muito treino e muita dedicação. Não vou dizer que foi fácil porque não foi, mas ver o resultado final realmente não tem preço. Sei que ainda posso melhorar bastante, mas já estou muito satisfeito com o resultado alcançado em 30 dias”, comentou o ator em sua conta no Instagram.

 

Uma foto publicada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Uma foto publicada por @whole30p9 em

 

“Me impressionou nessa foto a expressão no meu rosto do antes e depois. Uma, quando eu sabia que tinha um desafio pela frente e a outra com o desafio completo. Estou feliz, muita coisa tenho pra melhorar ainda e se depender do @raffiraffael (coach crossfit) e de mim, o céu é o limite”, escreveu Prattes no seu Insta.

Uma foto publicada por @whole30p9 em

Uma foto publicada por @whole30p9 em


O treinamento

O Crossfit é uma modalidade que surgiu nos EUA e é inspirado no treino de preparo físico de policiais, grupos de operações táticas e especiais, e do próprio exército. 

De acordo com Maurício Braga, fisioterapeuta esportivo, de Fortaleza, para evitar lesões nesse tipo de esporte é essencial, primeiramente, ser acompanhado por um profissional de qualidade. Outro ponto importante é o aquecimento, pois ele vai preparar o corpo para o impacto das atividades. “E o principal: nada de pressa para ver os resultados. Muitas vezes, as lesões acontecem quando a pessoa passa do seu limite, acreditando que vai alcançar sua meta de forma mais rápida”, alerta o profissional.

Confira um pouco dos  treinos:

Um vídeo publicado por Melhor assim. (@biel) em

Lucas Lucco também é praticante de crossfit na mesma academia. Confere o shape do cantor:

Um vídeo publicado por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Um vídeo publicado por Nicolas Prattes (@nicolasprattes) em

Um vídeo publicado por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: