Indaiá 3

Festival Costume Saudável reúne público de mais de 45 mil pessoas

Festival contou com uma programação repleta de novidades e trouxe grandes nomes como Bela Gil e Rita Lobo.

27 de agosto de 2018
Costume Saudável 2018

Costume Saudável 2018 reuniu mais de 45 mil pessoas.

A sexta edição do Festival Costume Saudável 2018 aconteceu no último fim de semana e contou com uma programação repleta de novidades como o espaço kids e palestras sobre vida saudável, com grandes nomes como Bela Gil e Rita Lobo. O festival reuniu público de mais de 45 mil pessoas em 3 dias de evento.

Costume Saudável

Foram centenas de expositores que aproveitaram a ocasiõa para lançar produtos saudáveis e fazer ativações de marca. O evento aconteceu no estacionamento do Shopping Riomar Fortaleza e se dividiu em dois ambientes: Soft e hard. O lado solft era para expositores, palestras que aconteciam no palco principal e onde aconteciam as entrevistas no Estúdio. O lado Hard se caracteriza pelas competições de Crossfit e aulas de ritmos que animaram o público. O Festival Costume Saudável, idealizado por Joana Ramalho, é uma iniciativa da rede Mercadinhos São Luiz e atualmente é considerado o maior evento sobre hábitos saudáveis do Norte e Nordeste.

> Festival Costume Saudável 2017 

> Festival Costume Saudável traz programação especial para crianças do Projeto Escola

> Coca-Cola Brasil lança suco de uva Del Valle 100% integral

> Tudo que os pais precisam saber sobre a APLV em bebês

Estúdio

Pela segunda vez a Saúde Fortaleza comandou o estúdio no Festival Costume Saudável. Os bate-papos foram mediados pela editora-adjunta da revista, Natália Fonteles, e  transmitidos ao vivo no Instagram do Festival Costume Saudável (@festivalcostumesaudavel). Gastronomia Cearense, Impacto social e econômico do ingrediente local, Saúde da mulher, Esportes aquáticos, O mar como espaço de vida saudável, Medicina preventiva e Redes sociais foram alguns dos temas abordados que contribuíram para a pluralidade do festival.

Convidados

Nossos convidados foram:  Rodrigo Viriato (chef de gastronomia), Luiz Victor (digital influencer), Lia Quinderé, Joana Ramalho, Fernando Barroso (consultor gastronômico), Lina luz (Gestora das escolas de gastronomia do Ceará), Sasha Reeves (empresária à frente da Ayo Fitness), Vínicius Machado (Imakers), Priscila Veras (Mundo Meu Mundo0, Dra. Tatiana Fernandes, Dra, Tayná Athayde, Dra, Rayanne Ribeiro, Clara dourado (jornalista), Juliana Rully (produçõa Costuem Saudável), Thiago Macêdo (Sharks Natação), Clylton Torquato (Asup Ce), Maurício Franklin ( Prosurfer), Cralso bezerra ( Ipom), Francisco Atanásio (Bichinho – Surfista / Surf adaptado) , Ingrid machado ( colunista da Saúde Fortaleza), Tamires Ribeiro (nutricionista) e Tati Chaves e Tay Capelo (instrutora de Yoga). 

Bate-papo com Joana Ramalho(idealizadora do evento), Fernando Barroso (consultor gastronômico), Natália Fonteles (editora-adjunta Revista Saúde Fortaleza e Lina luz ( gestora das escolas de gastronomia do Estado do Ceará).

Bate-papo com Joana Ramalho(idealizadora do evento), Fernando Barroso (consultor gastronômico), Natália Fonteles (editora-adjunta Revista Saúde Fortaleza e Lina luz ( gestora das escolas de gastronomia do Estado do Ceará).

Ação Giro da Saúde

As colunistas Morgana Rolim, Ticyana Falcão, Ingrid Machado, Thaís Oliveira, Ary Aguilera, Lu Lopes, nosso colunista Régis Alcantara e nossa turma de parceiros: Thiago Macedo, Ana Letícia Lima, Bárbara Freire, Raquel Pessoa, Carina Salgado e RégiaPontes participaram de mais uma edição do Giro da saúde. Ação em que nossos convidados mostram as novidades do festival nos stories do Instagram da Saúde Fortaleza. O giro da Saúde foi um sucesso, uma ótima forma de mostrar novos produtos e dicas sobre a vida saudável.

O Festival Costume Saudável, idealizado por Joana Ramalho, é uma iniciativa da rede Mercadinhos São Luiz e atualmente é considerado o maior evento sobre hábitos saudáveis do Norte e Nordeste.

Confira a galeria da cobertura dos Festival Costume Saudável 2018:

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: