Banner Orgânico

Dia Nacional da Saúde: SF e Nossa Fruta promovem Manhã 100% Natural no Colosso

Uma manhã bem divertida e cheia de atividades físicas como aula de ritmos e stand up paddle!

5 de agosto de 2018
Manhã 100% natural - evento de sucesso da Nossa Fruta em parceria com Revista Saúde Fortaleza.

Manhã 100% natural – evento de sucesso da Nossa Fruta em parceria com Revista Saúde Fortaleza. Aulão de ritmos com a professora Natália da academia R2.

Neste domingo, Dia Nacional da Saúde, aconteceu no Colosso Fortaleza o evento Manhã 100 % natural, promovido pela revista Saúde Fortaleza e Nossa Fruta.

O conceito do evento era promover uma manhã saudável e propor um novo estilo de vida voltado para o consumo mais natural possível.

O objetivo era reunir adeptos do estilo de vida saudável para um momento sobre saúde, equilíbrio e movimento, em um espaço que proporciona um maior contato com a natureza.

Dia Nacional da Saúde

Na programação, que era totalmente gratuita, um aulão ministrado pela professora Natália da R2 Academia, atividades físicas ao ar livre como Stand Up Paddle e degustação dos produtos naturais da Nossa Fruta, sem adição de açúcar refinado e sem aditivos químicos.

O evento também marcou o lançamento da embalagem dos sucos no saquinho, que são muito mais práticos. A novidade visa a praticidade do produto. Nada mais prático para os amantes dos esportes aquáticos, corridas e todas as outras atividades físicas de movimento intenso.

Além das leitoras, estavam presente no evento as digitais influencers da vida saudável:  capa da última edição da Saúde Fortaleza,  Thaís Oliveira (@igthaisoliveira), as colunistas da revista Ary Aguilera (@aryaguileira), Ingrid Machado @ingridmachado e Lu Lopes (@lulopesoficial) e as influenciadoras Vanessa Melo (@vanessamelo_), Régia Pontes (@regiapontes), Bárbara Freire (@descobertasaudavel), Carlinha Fernandes (@equilibriosempre), Carina Salgado (@carinasalagado) e Ana Letícia (@analetlima).

A Nossa Fruta lançou as embalagens no saquinho e reforçou seu compromisso com a natureza ao pensar  em formas de minimizar os danos ao meio- ambiente. A empresa não fabrica embalagens com canudos pois sabe o quão esse material é nocivo quando descartado na natureza.

Pensando na sustentabilidade, a Nossa Fruta também se compromete a reverter todo os resíduos que são produzidos durante a fabricação e após o descarte das embalagens. O  processo se dá com uma empresa terceirizada que se responsabiliza em converter a mesma quantidade de resíduos produzidas e descartada em material reciclado.

> Treino Crossfoot marca lançamento da revista Saúde Fortaleza
> Dia das mães: SF promove bate-papo sobre “Maternidade, Treino e Dieta”
> Treino turbinado marca lançamento da revista Saúde Fortaleza
> Restaurante Orgânico promove ciclo de palestras sobre alimentação saudável em Fortaleza

Confira galeria de fotos:

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: