São Luiz RioMar

Coca-Cola Brasil lança suco de uva Del Valle 100% integral

O suco de uva 100% integral é feito com ingredientes naturais e sem adição de açúcar

22 de agosto de 2018
coca-cola dell vale

Lançamento da Coca-Cola: suco de uva Del Valle com produção 100 %integral e com produção  no nordeste.

A Coca-Cola Brasil lança este mês o Del Valle 100% Origens para o Nordeste. Com produção totalmente feita no Nordeste, o suco de uva 100% integral é feito com ingredientes naturais e sem adição de açúcar.

A nova bebida é produzida com uvas selecionadas e cultivadas pela Fazenda Timbaúba, tradicional produtor da região do Vale São Francisco, em Pernambuco. A marca líder de mercado lança a bebida após seis meses de desevolvimento, e tudo criado dentro de uma metodologia, liderada pela recém-criada área de transformação digital, que acelera o processo de desenvolvimento de produtos.

Suco de uva

A região do Vale São Francisco, em Pernambuco, foi escolhida para produzir o suco por ser um famoso polo de fruticultura no meio do sertão. Lá são cultivadas as uvas Isabel e Magda, próprias para a fabricação de sucos. Os sucos chegarão aos consumidores em garrafas de vidro de um litro.

“A expertise agrícola da Fazenda Timbaúba, combinada às condições climáticas estáveis da região, beneficiam o amadurecimento do fruto e conferem uma forte vantagem comercial, garantindo colheitas constantes ao longo de todo o ano.

> Receita de Kefir com morango

> DSTs: Previna-se 

> Tudo que você precisa saber sobre APLV 

> Pílulas anticoncepcionais: mitos e verdades 

As uvas são saborosas, perfeitas para a extração do suco natural, sem precisar adicionar conservante nem açúcar”, explica Raoni Lotar, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil.

Para atender o consumidor que está cada vez mais rigoroso e em busca de alternativas e um estilo de vida que reflete um conceito de naturalidade, o novo suco é resultado da aplicação de uma metodologia capitaneada pela nova área de transformação digital da companhia.Entre as vantagens, está também a flexibilidade, que gera economia de tempo e investimentos na busca por uma rápida solução.

Preço:

Preço sugerido de R$12,90, mas pode variar de acordo com a região.

Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria.

Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Sobre a Solar Coca-Cola: 

A Solar é a segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil, uma das 20 maiores do mundo, uma das dez maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país, além de ser a maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola com capital nacional.

Com sede em Fortaleza, a Solar conta com 12 mil colaboradores, distribuídos em 12 fábricas e 34 centros de distribuição, produzindo e atendendo a 7 segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria.

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: