Indaiá 3

Antes e Depois: menos 22 kg após a gestação e um corpo renovado

Determinação e foco foram fundamentais em todo o processo

22 de fevereiro de 2018
Antes e Depois de Wládia Cardoso.

Antes e Depois de Wládia Cardoso.

Antes e Depois após a gestação. Após ganhar 22kg durante a gestação, a empresária Wládia Cardoso (@wladia.cardoso) resolveu voltar (e melhorar!) à antiga forma ainda mais saudável. Hoje, após eliminar os 22kg em um ano e estar com 58 kg, a mudança dos hábitos alimentares e a inclusão de exercícios físicos na rotina foram fundamentais para a transformação.

> Antes e Depois: menos 33 kg e muito mais saúde
> 5 alimentos que te ajudam no combate a insônia
> Antes e Depois inspirador: 85 kg a menos sem cirurgia
> Treino em casa para os dias de chuva

Ao final do período de amamentação, em janeiro de 2016, Wládia iniciou o processo de emagrecimento. “Eu tava certa que ia emagrecer quando tava amamentando, mas não perdi nada. Amamentei durante 7 meses, aí não podia fazer dieta. Após o resguardo, comecei a fazer funcional e me desesperei pra realmente entrar na dieta. Aí comecei a perder peso, uma média de 2 kg por mês”, conta a empresária.

Wládia teve todo o seu procedimento acompanhado por profissionais, o que fez a diferença para conseguir os bons resultados. “Comecei com uma nutricionista funcional, depois fui para um nutricionista esportivo e sempre tive acompanhamento com personal”, afirma.

Motivação

Após o nascimento da filha Gabriela, o corpo de Wládia demorou a voltar ao normal. Foi quando ela determinou para si que era hora de recuperar a forma. “Eu fiquei muito flácida após ganhar os 22 kg na gestação. Antes, pesava 60 kg e gostava do meu corpo. Quando engordei fiquei assustada e fui correr atrás do prejuízo. Hoje o que tem me incentivado é olhar e perceber que eu estou melhor do que ontem”, garante a mamãe.

Wládia concilia a rotina de trabalho com a maternidade e, mesmo assim, não perde um treino!

Wládia concilia a rotina de trabalho com a maternidade e, mesmo assim, não perde um treino!

A rotina da empresária é cheia, mas isso não é desculpa para deixar de ir aos treinos. Qualquer hora é válida. “Minha referência de corpo sou eu mesma! Quero sempre estar melhorando de acordo com minha realidade. Isso tem me feito entrar na academia às 9, 10h da noite, que é o horário que dá. Mas não deixo de ir nunca!”, reforça Wládia.

Saúde

As mudanças na vida de Wládia foram para além do corpo. Disposição física, autoestima e equilíbrio também são conquistas relacionadas ao processo. “A questão da saúde é muito forte. Isso tem ajudado muito no bem-estar, físico e psicológico. Eu me sinto muito mais disposta a trabalhar, cuidar da Gabriela, ir à academia. Fora a autoestima melhorada só de olhar e gostar do que está vendo. Foi um baque muito grande após o parto olhar para o meu corpo e ter medo de não voltar ao que era antes. Esse processo todo tem sido bem legal”, conta.

Cardápio dela 

Café da manhã
Crepioca com queijo

Almoço
Batata doce ou inglesa, folhas (alface, rúcula), tomate e proteína (frango ou carne)

Lanche da tarde
Castanha ou bolo low carb de banana

Pré-treino
Whey com vitamina de banana

Jantar
Omelete com frango

Ceia
Abacate com Whey




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: