Banner Assembleia- novembro

29/10 Escola de Saúde Pública promove simpósio sobre câncer de mama

25 de outubro de 2019
O Simpósio ocorre a partir das 8h30 no auditório Maria José dos Santos Ferreira Gomes da ESP/CE e é gratuito e aberto a qualquer interessado. (Foto: Divulgação)

O Simpósio ocorre a partir das 8h30 no auditório Maria José dos Santos Ferreira Gomes da ESP/CE e é gratuito e aberto a qualquer interessado. (Foto: Divulgação)

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) realiza no próximo dia 29 de outubro, o Simpósio “Ressignificando o Câncer de Mama”. O evento faz parte do encerramento da campanha Outubro Rosa, dedicada para o combate ao câncer de mama. Além de falar sobre a doença e sua prevenção, profissionais da medicina, enfermagem e psicologia vão abordar temas como os cuidados com os cabelos e unhas e ainda a sexualidade da mulher em tratamento.

Entre os temas a serem debatidos, está a palestra “Papel do enfermeito no acompanhamento quimioterápico e pós quimioterapia”, ministrada pela coordenadora de enfermagem da Pronutrir Oncologia, Renata Oliveira. Além disso, serão também debatidos sobre os direitos do paciente com CA e a importância da autoestima.

Inscrições

O Simpósio ocorre a partir das 8h30 no auditório Maria José dos Santos Ferreira Gomes da ESP/CE e é gratuito e aberto a qualquer interessado. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelo site, no link: http://servicos.esp.ce.gov.br/eventos/2019/sim052019ceesa/

Serviço

Simpósio Ressignificando o Câncer de Mama
Local: Auditório Maria José dos Santos Ferreira Gomes da ESP/CE (Av. Antônio Justa, 3161 – Meireles)
Data: 29 de outubro
Horário: 8h30
Gratuito





QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:








COMENTE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − três =