Banner Sua Nota Tem Valor – outubro 2021

Vacinação no Ceará: liberado o cadastro do público entre 12 e 17 anos

A Sesa destaca que ainda não existe previsão para começar a vacinação neste público

18 de junho de 2021

[Cadastro vacinação] A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) informa que foi liberado o cadastro do público entre 12 e 17 anos para Vacinação contra a Covid-19 no site Saúde Digital.

A Sesa lembra que ainda não existe previsão para começar a vacinação neste público. O único imunizante liberado até o momento pela Anvisa para ser aplicado é o da Pfizer.

Vacina

A Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) destaca que ainda não existe previsão para começar a vacinação neste público. De acordo com a pasta, o único imunizante liberado até o momento pela Anvisa para ser aplicado é o da Pfizer.

Link do cadastro:

https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas

PASSO A PASSO PARA CADASTRO NO SAÚDE DIGITAL

1) Acesse o site Saúde Digital

2) Selecione a opção “Ainda não tenho cadastro”

3) Identifique-se preenchendo corretamente os dados do adolescente

4) Nesta etapa do cadastro, deve ser informado se a pessoa está acamada, se tem alguma comorbidade e a profissão

5) Confirme seus dados e crie uma senha de acesso ao cadastro

6) Finalize o cadastro e aguarde seu agendamento. Acompanhe no site da Prefeitura de Fortaleza as listas dos agendados, divulgadas diariamente. Você também receberá orientações sobre data, horário e local, por e-mail e WhatsApp, próximo ao dia do atendimento.

Após a conclusão do preenchimento dos dados, é fundamental checar o e-mail de confirmação para a finalização dessa etapa.

> Butantan abre pré-cadastro de voluntários para testes com a ButanVac

No caso das pessoas que não possuem acesso à internet ou tenham alguma dificuldade para realizar seu cadastro, a Prefeitura atua diariamente na busca ativa deste público, por meio das equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF), orientando sobre como proceder para a realização do cadastramento




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: