Banner Sua Nota Tem Valor – outubro 2021

Fortaleza começa a vacinar nascidos em 1998 e 1999 a partir desta quarta-feira (11)

Confira programação

11 de agosto de 2021

Vacinação em Fortaleza

[Vacinação] Nesta quarta e quinta-feira (11 e 12/08), a Prefeitura de Fortaleza pretende vacinar contra a Covid-19 cerca de 58 mil pessoas por agendamento. Haverá atendimento de forma agendada para primeira dose, alcançando pessoas nascidas até 1999, como também de segunda dose e gestantes.

As listas com a relação dos agendados estão disponíveis no site https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br. É possível ainda realizar a consulta no site  https://vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br.

Documentos necessários:

Documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência. No caso de segunda dose, levar também o cartão de vacinação.

Vacinação – Confira a programação de quarta e quinta-feira (11 e 12/08):

Centro de Eventos do Ceará:

– Agendamento primeira dose

– Para quem perdeu sua convocação da primeira dose por estarem com Covid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina

– Primeira dose dos que possuem a partir de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital

– Para que perdeu o agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, das marcas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer.

Sesi Parangaba e shoppings (RioMar Papicu, RioMar Kennedy e Iguatemi):

– Agendamento primeira dose

– Para quem perdeu a convocação da primeira dose por estarem com Covid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina

– Primeira dose dos que possuem acima de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital

– Para quem faltou o agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, da marca AstraZeneca.

Postos de saúde:

– Agendamento segunda dose

– Para quem faltou ao agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, da marca AstraZeneca.

Cucas (Barra, Jangurussu, Mondubim e José Walter):

– Agendamento primeira dose

– Para quem faltou a convocação da primeira dose por estarem commCovid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina

– Primeira dose dos que possuem acima de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital

– Para quem faltou o agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, da marca CoronaVac.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: