[Vacinação] Nesta quarta e quinta-feira (11 e 12/08), a Prefeitura de Fortaleza pretende vacinar contra a Covid-19 cerca de 58 mil pessoas por agendamento. Haverá atendimento de forma agendada para primeira dose, alcançando pessoas nascidas até 1999, como também de segunda dose e gestantes.
As listas com a relação dos agendados estão disponíveis no site https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br. É possível ainda realizar a consulta no site https://vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br.
Documentos necessários:
Documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência. No caso de segunda dose, levar também o cartão de vacinação.
Vacinação – Confira a programação de quarta e quinta-feira (11 e 12/08):
Centro de Eventos do Ceará:
– Agendamento primeira dose
– Para quem perdeu sua convocação da primeira dose por estarem com Covid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina
– Primeira dose dos que possuem a partir de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital
– Para que perdeu o agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, das marcas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer.
Sesi Parangaba e shoppings (RioMar Papicu, RioMar Kennedy e Iguatemi):
– Agendamento primeira dose
– Para quem perdeu a convocação da primeira dose por estarem com Covid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina
– Primeira dose dos que possuem acima de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital
– Para quem faltou o agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, da marca AstraZeneca.
Postos de saúde:
– Agendamento segunda dose
– Para quem faltou ao agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, da marca AstraZeneca.
Cucas (Barra, Jangurussu, Mondubim e José Walter):
– Agendamento primeira dose
– Para quem faltou a convocação da primeira dose por estarem commCovid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina
– Primeira dose dos que possuem acima de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital
– Para quem faltou o agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, da marca CoronaVac.