Passe Livre – SEGOV – PMF NOVEMBRO 2024

Dia Mundial do Doador de Sangue: Mercadinhos São Luiz promove ação de conscientização

A rede de supermercados instalou pontos de divulgação da campanha “Algumas coisas que não podem ser compradas” em suas lojas

14 de junho de 2019

Em celebração ao Dia Mundial do Doador de Sangue, datado neste 14 de junho, o Mercadinhos São Luiz está promovendo uma ação de conscientização especial para a data durante este fim de semana. Com o apoio do Hemoce, a rede de supermercados instalou pontos de divulgação em suas lojas para a campanha “Algumas coisas que não podem ser compradas”. O objetivo é conscientizar as pessoas de que alguns gestos não tem preço e com uma simples atitude, como doar sangue, é possível salvar vidas.

Dia Mundial do Doador de Sangue: No dia 14 de junho é comemorado o dia mundial do doador de sangue. A data foi criada para homenagear a todos os doadores e esclarecer os não doadores sobre a importância deste ato. Os pontos de divulgação e incentivo da campanha estarão expostos em loja, até o fim de semana, 16 de junho. (Foto: Divulgação)

Dia Mundial do Doador de Sangue: A data foi criada para homenagear a todos os doadores e esclarecer os não doadores sobre a importância deste ato. Os pontos de divulgação e incentivo da campanha estarão expostos em loja, até 16 de junho. (Foto: Divulgação)

Além disso, para o Mercadinhos São Luiz, que estimula o bem estar e a qualidade de vida dos seus clientes, doar sangue não é apenas um ato de solidariedade, é um ato de vida e cidadania.

> Junho vermelho: campanha destaca a importância para doação de sangue
> Mercadinhos São Luiz lança aplicativo para ofertas personalizadas
> Mercadinhos São Luiz inaugura sua 21ª loja na Av. Miguel Dias
> Mercadinhos São Luiz faz parceria com Paripassu para rastrear produtos vendidos nas lojas

Os pontos de divulgação e incentivo da campanha estarão expostos em loja até o próximo domingo, 16 de junho. A iniciativa foi apoiada pelo Hemoce (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará) e assinada pela Agência Slogan.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: