São Luiz RioMar

Kombucha: bebida natural que é a nova sensação do momento

la é considerada pelos chineses como “elixir da vida”

30 de maio de 2017
Kombucha

Kombucha: a bebida do momento

Kombucha é uma bebida efervecente rica em probióticos fermentada em cultura de açúcar, que é a sensação do momento nas redes sociais. O buchicho todo também deve ao fato dela ser uma aliada na perda de peso e por ser nutritiva.

Após ser fermentada possibilita substratos para microorganismo que se desenvolvem e tornam nutrientes. Devido ao ácido acético, presente na sua composição, o consumo regular estimula o metabolismo e consegue barrar o acúmulo de gordura, favorecendo o emagrecimento.

A bebida é levemente gaseificada e é até chamada de refrigerante natural.  Feita à base de chá verde ou preto e pode ser feito com a infusão de mate ou hibisco. Ela é também é rica em compostos próbioticos que melhoram o bom funcionamento do organismo, o que facilita a digestão e o trato intestinal. Sua composição ajuda a equilibrar a flora intestinal.

Ela é considerada pelos chineses como “elixir da vida” e, apesar da bebida já ser conhecida pelos russos e orientais desde o século XIX , ela virou novidade do momento para os ocidentais.

Segundo a nutricionista Juliana Barros, que divulgou um pouco sobre a novidade em sua rede social, a é considerada uma super bebida rica em probióticos, aminoácidos, vitaminas, polifenóis, enzimas e substâncias antixoxidantes que garantem um alto teor nutritivo.

https://www.instagram.com/p/BUjdK4CFn1y/?taken-by=jubarrosnutri

Como beber

A sugestão é beber gelada ou adicionada à sucos e smoothies.

Onde encontrar:

https://probioticosbrasil.lojaintegrada.com.br

R$ 31,50




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: