Indaiá 3

Kangoo Jump: perca até 900 kcal

Acompanhe o treinamento das nossas competidoras do #desafiosaudefortaleza

8 de abril de 2015
Mariane e Williame Calandrini, coordenador da Central do Corpo (Aldeota)

Mariane e Wilame Calandrini, coordenador da Central do Corpo (Aldeota)

O primeiro dia de treino das nossas competidoras Mariane Morales e Mariella Fassanaro, do #desafiosaudefortaleza, começou a todo vapor!  Sobre os cuidados dos excelentes profissionais que compõem a equipe da academia Central do Corpo, elas fizeram avaliação física e já realizaram um super treino, aliando musculação e atividade aeróbica da preferência delas. Além, claro, de um tratamento vip com direito a massagem relaxante!

“Sobre o treino: Juliana está desmaiada! O coordenador Wilame Calandrini me desafiou a correr sem parar na esteira. Pensa que ele não ficou me fiscalizando? Saí com as pernas tremendo e já fui pro treinamento funcional com o professor Lucas Macedo e tome treino e suor”,  contou a desafiante Mariane, que nos garantiu que está indo para os treinos de bike para já chegar com pique total!

A Mariella também não ficou para trás! Totalmente concentrada na malhação, ela conta que o incentivo dos profissionais foi super importante.

“É um pessoal que faz diferença, super incentivadores e sabidos, porque essa pessoa aqui só queria saber de yoga e dança. Cheguei atrasada nessa onda fitness mas tô bem acompanhada e o que nunca pensei: feliz!”, disse.

Mariella e os professores após a aula de Kangoo Jump

Mariella e os professores após a aula de Kangoo Jump na Central do Corpo (Dunas)

Kangoo jump nas gordurinhas!

Além dos exercícios de musculação, Mariella também fez uma aula de Kangoo Jump, uma modalidade que voltou com tudo nas academias de Fortaleza! Trata-se de uma espécie de bota com um super amortecedor, que, se executado corretamente, trabalha o equilíbrio e as regiões do abdomen e coxas.

Segundo a educadora física e professora de Kangoo, Ellen Anselmo, a atividade pode ser usada como aquecimento para uma atividade de grande esforço muscular ou como treino aeróbico. Mas vamos ao que interessa: o exercício emagrece de 700 a 900 kcal por aula!

“A vantagem é que você também pode fazer em casa, caso a pessoa compre o equipamento, mas o ideal é sempre consultar um profissional da educação física para estar sempre executando a atividade de maneira correta”, alerta.

Vamos aproveitar a motivação das meninas pra ficarmos inspiradas e correr pro treino?!

Serviço:

Central do Corpo

Unidade Aldeota

Av. Santos Dumont, 2456

(85) 3023.8338

Unidade Dunas

Av. Engenheiro Luís Vieira, 920

(85) 2181.1715

Unidade Galpão

Rua Coronel Jucá, 523

(85) 3085.0942




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: