Banner São Luiz – Miguel Dias

Dieta sob medida

Entre tantas dietas “da moda” fica difícil escolher uma? Prefira a feita só para você!

24 de maio de 2014

sob medidaSeguir uma dieta não é fácil, é preciso força de vontade, disciplina e, principalmente, respeitar a sua individualidade. Aquela dieta que você viu na internet ou que tal celebridade fez pode não servir para você. Esqueça a dieta da proteína, da sopa ou do tipo sanguíneo. O ideal é seguir um plano alimentar que respeite a sua individualidade bioquímica, elaborado especificamente para você.

Quem explica o método da dieta personalizada é a Dra. Juliana Barros: “através de exames de sangue analisando taxas hormonais, vitaminas e minerais, juntamente com uma anamnese minuciosa com um questionário onde o paciente detalha sinais e sintomas clínicos, além de patologias já existentes ou características e tendências familiares, posso direcionar sua alimentação com a retirada total ou parcial de alimentos que não fariam bem para aquele paciente e ainda incluir os mais favoráveis.” Assim, ela é mais segura e eficaz do que as outras.

A nutricionista e diretora do Club Detox de Fortaleza conta que, além dos exames laboratoriais, é realizado uma bioressonância, aparelho que ela possui no consultório mesmo. É possível então detectar alimentos aos quais o paciente tenha intolerância ou alergia e a presença de tóxicos derivados de água, suplementos, medicamentos, complexos vitamínicos e produtos de higiene pessoal. “Além de identificar a presença de parasitas, fungos, vírus e bactérias no organismo, localizando até o órgão ou tecido em que se encontra”, completa a Dra. Juliana.

Melhor qualidade de vida

Além de detectar alergias e ajudar na perda de peso, a dieta personalizada pode melhorar diversos sintomas, como má digestão, gases, enxaqueca, indisposição e fadiga.

Captura de tela 2014-05-23 às 18.08.02

Dra. Juliana Barros

Nutricionista

Serviço:
Espaço Santah
Harmony Medical Center, Av. Dom Luís, 1233, sala 1906 e 1907
Contato: (85) 3081-4986 / (85) 8771-0363




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: