São Luiz RioMar

Como manter a dieta durante a viagem

Por Ju Pontes

20 de abril de 2017

Com determinação e disciplina, manter a linha durante a viagem é possível sim.

Dicas valiosas de como manter a dieta durante a viagem 

Oi, gente!

Hoje quero dar dicas de coisas que eu sempre faço quando viajo, pra tentar manter a linha nas viagens. Esse ano tem muito feriadāo galera, então pra não sair tanto da linha eu tenho meus truques de viagem! Sempre faço isso e agora quero compartilhar com vocês.

Primeiro de tudo sempre leve tênis e roupas de treino na mala! Sim, porque mesmo que não tenha academia no hotel você pode dar uma caminhada ou corrida em um parque, ou praça, praia…Além de se exercitar, ainda conhece lugares incríveis!

10 dicas para sua dieta sobreviver ao final de semana

Dieta

Na parte de alimentação, faço uma super lancheira com tudo que eu vou precisar. Levo sempre alguns snacks pra lanche e barra de proteína, e quando a fome aperta elas me salvam!

os snacks cabem em qualquer lugar na bolsa e são uma ótima opção para a hora do lanchinho.

 

Levo também algumas medidas de whey em saquinhos, que também salva muito! É so misturar com água e tá pronto um lanchinho.

Whey no saquinho para facilitar.

Meu pré treino de todo dia é um super café turbinado! Café + óleo de coco + canela + pimenta caiena, levo tudo em potinhos e antes de treinar tenho tudo do meu pré treino!

Sempre levo também chia e coloco nas frutas do café da manhã.

O que não pode faltar na minha lancheira são castanhas, já separo em saquinhos o tanto que tenho que comer e isso facilita muito! Ai no café da manhã, já pega uma fruta pra levar pro lanche e come com as castanhas! Não é bom isso?? E o melhor é que ainda economizamos!

Organizar castanhas e chia nos saquinho também pode facilitar sua vida na hora de arrumar as malas.

É isso, gente! Espero que vocês tenham gostado das dicas! Já coloquem em prática nesse feriado, e tenham um feriadão super saudável!




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: