São Luiz RioMar

11/11 2º Canoa Beach Run acontece em novembro

6 de outubro de 2017
Canoa Beach Run

A segunda corrida de praia Canoa Beach Run será realizada no dia 11 de novembro.

A segunda corrida de praia Canoa Beach Run será realizada no dia 11 de novembro, na praia de Canoa Quebrada, no Município de Aracati. A largada acontecerá às 16h15min, com ponto de largada e chegada em frente a Barraca e Restaurante Chega Mais acesso praia. A corrida será disputada nas distâncias de 5km e 10km, com duração máximo de 2h.

>Aplicativo converte exercícios físicos em milhas
>4 exercícios para fazer na esteira
>Gabriela Pugliesi visita praia de Jericoacoara e aproveita estadia para praticar exercícios

O percurso da corrida é em terreno variado, predominante em areia batida e com trechos íngremes, calçamento, pedras, praias e trilhas. É importante que o atleta siga com bastante atenção ao balizamento, instruções dos staffs e sinalização específica.

Inscrições

Podem participar pessoas com idade a partir de 16 anos. A inscrição custa R$ 100,00; pessoas acima de 60 anos têm desconto de 50%. Nativos de Canoa Quebrada também recebem desconto.

A entrega dos kits de corrida acontecerá na Barraca e Restaurante Chega Mais, no Centro de Eventos do local,  no dia 10 de novembro das 14h às 20h e no dia 11 de novembro das 09h às 14h.  O kit é composto de um número de peito, alfinetes, chip de cronometragem (descartável), uma camiseta de recordação do evento, viseira, chinelo e brindes dos patrocinadores.

Todos os atletas que terminarem o percurso até 2 horas receberão medalha de participação. A cerimônia de premiação de medalhas e troféus será realizada logo após o final da prova, por volta das 18h. Os primeiros 5 colocados de cada categoria receberão troféu.

Serviço

Canoa Beach Run
11 de novembro de 2017
Largada: Barraca e Restaurante Chega Mais – Aracati
Inscrições: Online





QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:








COMENTE:

Uma resposta para “Cuide da saúde e pratique exercícios”

  1. […] peso não está relacionado só a diminuir a quantidade de comida,  fracionar refeições e fazer exercícios. Claro que isso conta, mas você pode ajudar (ou mesmo enganar) seu cérebro na hora das […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *