BANNER SEGOV CAPACITA 26 DE JULHO 2023

Gabriela Pugliesi visita praia de Jericoacoara e aproveita estadia para praticar exercícios

Confira os exercícios e inspire-se!

15 de dezembro de 2015

A musa fitness Gabriela Pugliesi e o namorado, Erasmo Viana, aterrizaram no litoral cearense no último final de semana, mais precisamente na maravilhosa praia de Jericoacoara, para curtir 3 dias de festas organizados pela promoter Lu Rady. O casal e outras celebs, como Thaila Ayala, Cris Arcangeli e Dany Bananinha, também vieram visitar a terrinha e ficaram hospedados no luxuoso Essenza Hotel.

É claro que, não é porque ela estava a lazer, que iria deixar os exercícios e a boa alimentação de lado. Ela e Erasmo aproveitaram as belíssimas paisagens do hotel e da praia para fazer treino ao ar livre!

No vídeo, ela mostra um exercício de abdução de quadril com elástico, após um cardio de 45 min de corrida. Acompanhe:

Depois de 45′ de corrida, elastico pra finalizar 👊🏼💦 #Jeri4Friends

Um vídeo publicado por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Erasmo, o namorado da gata, também se exercitou no meio da Lagoa do Paraíso, com movimentos do Mahamudra, estilo de treino que mistura yoga, ginástica, crossfit e artes maciais.

No Filter , No Music … Just feeling 🙌🏻🌴#MahamudraBrasil #Jeri4Friends #ErasmoByAmirSlama #EssenzaHotel Um vídeo publicado por •••Erasmo – Mahamudra 🇧🇷 ••• (@erasmo.mbt) em


Um amigo do casal e também blogueiro fitness, Bruno Maffei, também aproveitou a estadia para se exercitar e manter o corpo em forma. Confira o cardio feito por ele e inspire-se!

Um vídeo publicado por Bruno Maffei (@brunomaffei) em


Confira alguns clicks:




 

 

 

 

 

 

 

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: