Rinomodelação. É incrível como muita gente não está satisfeito com o seu nariz. A rinoplastia, cirugia plástica indicada para correção estética do nariz, é uma das cirurgias plásticas mais realizadas. Só perde para a cirurgia de mama e a lipoaspiração, no quesito mais buscadas.
> Conheça a cirurgia de redução de bochechas para afinar o rosto
> Primeiro menor de idade a fazer cirurgia bariátrica no Ceará perde 70 kg
> Cirurgia íntima: aumento da autoestima e rejuvenescimento genital
Apesar de ser uma cirurgia de baixo risco, ela é bastante complexa e o dado é assustador: 30% a 40% das cirurgias para correção de nariz precisam ser refeitas precisando até de enxerto, em alguns casos, para corrigir problemas funcionais.
Rinomodelação: a técnica
Graças a tecnologia e o avanço da medicina, hoje já existe uma técnica menos agressiva e que atende ao público que deseja fazer pequenos retoques. A rinomodelação é um procedimento não cirúrgico, que usa preenchimento com ácido hialurônico e corrige defeitos como: ponta do nariz caída, deformidades do dorso, ligeiras depressões e assimetrias, deixando o nariz mais refinado.
O segundo o cirurgião plástico, Dr. Valderi Uchoa, da Clínica Stetic Class de Fortaleza, a rinomodelação é um procedimento simples e realizado no próprio consultório. “O resultado é imediato e satisfatório. O procedimento dá nova forma ao nariz e é muito bem indicado para um bom acabamento. Para mudanças mais radicais, a rinoplastia é mais indicada.”
O Dr. Valderi explicou algumas diferenças da rinoplastia e da rinomodelação.
Veja o vídeo:
Resumindo:
• Na rinoplastia o médico vai trabalhar toda a estrutura óssea e cartilaginosa, assim você consegue aumentar ou diminuir o nariz.
• Na rinomodelação você só consegue preencher, ou seja, é ideal para pequenos ajustes.
Serviço:
Dr. Valderi Uchoa
Cirurgião Plástico
Clínica Stetic Class
Rua Barão de Aracati, 1304 – Aldeota
(85) 3086.2320 | 3086.9381 | 99221.8448 (WhatsApp)