Banner SESI 2024

Empresa de eletrodomésticos doa cilindros e recarga de oxigênio para ajudar rede de saúde de Maranguape

A iniciativa surgiu após aumento expressivo em casos da doença na região.

9 de março de 2021

Engajada em cumprir seu papel de responsabilidade social, a Mallory, uma empresa signatária da campanha Unidos pela Vacina, realizou na última segunda-feira (08), doação de cilindros de oxigênio para ajudar a rede municipal de saúde de Maranguape no enfrentamento à Covid-19. A iniciativa surgiu após aumento expressivo em casos da doença na região.

> Governo do Ceará inicia cadastro para grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19

Segundo a Vice-presidente da Mallory, Annette de Castro, essa é uma das diversas medidas proativas que fazem parte das iniciativas adotadas pela empresa diante do cenário de pandemia. “Além da doação dos cilindros, nos comprometemos com a recarga dos equipamentos até o final do mês de março, com objetivo de cuidar da nossa cidade e minimizar os casos mais graves da doença em nossa comunidade”, frisa Annette.

Mais ações Mallory

Desde o início da pandemia, a Mallory tem reforçado seu compromisso com a sociedade e contribuído para ajudar órgãos de saúde, instituições e empresas locais. Ao todo, a empresa doou, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), cerca de 30 mil máscaras estilo ‘face shield’, um dos equipamentos indicados na prevenção da doença. Além disso, a empresa realizou campanhas institucionais de doação de ventiladores a cada unidade comprada pelo e-commerce (mallory.com.br) enviadas a entidades como Lar Torres de Mello e Santa Casa de Misericórdia, no Ceará, e o Instituto Pro Saber, em São Paulo.

Outra ação realizada durante o período de isolamento foi a entrega de cestas básicas aos líderes comunitários locais que distribuíram as famílias da comunidade de Pato Selvagem, localizada em Maranguape.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: