R2 produtora abril 2021

Cooperativa oferece cirurgias com valores mais acessíveis para quem não tem plano de saúde

O serviço é uma parceria com o Hospital Batista Memorial

7 de julho de 2021
A Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar inova com mais um serviço de soluções em saúde e passa a oferecer cirurgias para quem não tem planos.

A Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar inova com mais um serviço de soluções em saúde e passa a oferecer cirurgias para quem não tem planos.

[Cirurgias] Cuidar da saúde é sempre importante, mas para quem não tem plano de saúde isso pode sair ainda mais caro. Para ajudar quem não tem condições de pagar caro por isso, a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar (COAPH Saúde) inova com mais um serviço de soluções em saúde e passa a oferecer cirurgias para quem não tem planos.

> Com nova técnica, Hemoce libera resultado de teste de Covid-19 em até 50 minutos

Com valores mais acessíveis comparados com a média de mercado, as cirurgias são feitas com profissionais qualificados de diversas especialidades. Procedimentos como cirurgias de hérnia, retirada de pedra na vesícula, vasectomia, intervenções oftalmológicas (como catarata), ginecológicas e ortopédicas serão oferecidos à população geral.

> Clínicas se adaptam às novas regras para técnicas de reprodução assistida 

Os custos de cirurgias abaixo dos valores praticados no mercado são possíveis graças à parceria feita com o Hospital Batista. “Damos volume para o hospital, com isso é possível oferecer um serviço de qualidade para população, com um preço justo” garante Silvestre Péricles, responsável pelo projeto.

Para a consulta de valores e demais informações, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (85) 3038-1234 e pelo (85) 98871-869 (WhatsApp).




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: