MATERIAL CÂMARA MUNICIPAL Período de veiculação: 18/06 a 30/06

Centro Universitário realiza Jornada da Nutrição 2022

Saiba como se inscrever

20 de maio de 2022
O evento Jornada de Nutrição é O evento é aberto para alunos de outras instituições e profissionais da área. (Foto: Canva Pro).

O evento Jornada de Nutrição é O evento é aberto para alunos de outras instituições e profissionais da área. (Foto: Canva Pro).

Na próxima segunda-feira (23), terá início a Jornada de Nutrição 2022, que é promovida pelo curso de Nutrição do Centro Universitário UniFanor. O evento, que também é aberto para alunos de outras instituições e profissionais da área, segue até o dia 27 deste mês no Campus Bezerra de Menezes (manhã) e no Campus Dunas (noite), com o tema “Nutrição e suas diversas interfaces no cuidado em saúde”.

> Dia Mundial de Doação de Leite materno: saiba onde doar

O objetivo da ação é evidenciar aos alunos as inúmeras áreas de atuação do profissional nutricionista no cuidado à saúde, agregando valores científicos, comportamentais, éticos, políticos, econômicos, sociais e culturais à nutrição.

Inscrições

As inscrições, que se encerram na sexta–feira (27), podem ser realizadas mediante cadastro e pagamento no valor R$ 10,00, no site https://www.even3.com.br/jornadanutri2022/.

Segundo a coordenadora do curso de Nutrição do UniFanor, Bárbara Regina, a Jornada da Nutrição de 2022 é a oportunidade dos alunos, professores e profissionais da área trocarem conhecimento. “Nosso intuito é fomentar pesquisas e discutir assuntos da área, promovendo um intercâmbio entre acadêmicos e profissionais renomados que atuam no mercado de trabalho”, conclui a coordenadora.

> Espaço terapêutico é inaugurado no Porto das Dunas

O curso de Nutrição do UniFanor Wyden realiza atendimento gratuito no Núcleo Integrado de Saúde (NIS) para gestantes e pessoas de todas as faixas etárias, além de esclarecimentos para prevenção de hipertensão, diabetes e dislipidemia. Os atendimentos ocorrem somente às sextas-feiras, entre 8h às 12h e 13h às 17h, mediante agendamento prévio pelo telefone (85) 3052.4865.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:




LEIA MAIS:




COMENTE: