Greenlife Academias 2022

Centro Universitário oferece atendimento de saúde gratuito para população

Confira horário de atendimento

12 de maio de 2022

Vacinas, realização de eletrocardiograma, exames de prevenção ginecológica e consulta para diabéticos. De segunda a sexta, de 14h às 17h, esses serviços estarão disponíveis no Unifanor Wyden.

Contribuindo com a programação da X Semana do Curso de Enfermagem, que tem como tema: “O Enfermeiro como protagonista da sua própria história”, o curso de Enfermagem participa durante os dias 11, 12 e 13 de maio de ações realizadas no Centro Universitário UniFanor Wyden, campus Dunas. Além da programação de atividades, durante todo o mês, acadêmicos e professores do curso atenderão gratuitamente à comunidade em torno da Instituição.

> Fiocruz vai produzir primeiro antiviral oral contra covid-19 no Brasil

Entre os serviços que serão prestados no Núcleo Integrado de Saúde (NIS), como parte do Programa de Extensão Programa Bem-Estar, estão o planejamento familiar, pré-natal, prevenção ginecológica, acompanhamento de crianças de 0 a 5 anos, consultas relacionadas a prevenção da hipertensão e da diabetes, vacinas e eletrocardiograma (ECG). Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, de 14h às 17h, os interessados devem agendar o atendimento por telefone: (85) 3052.4865.

> Concurso público nacional da Rede Ebserh/MEC é prorrogado até abril de 2024

Segundo a professora e coordenadora do curso de Enfermagem do UniFanor, Isabella Campelo, os atendimentos ao público são realizados pelos alunos. Eles estão cumprindo as disciplinas práticas de estágio com o acompanhamento dos orientadores. “Essa ação, além de permitir que os universitários aperfeiçoem as habilidades em diferentes áreas ambulatoriais, a aproximação junto à comunidade fortalece as relações entre os colaboradores e acadêmicos no entorno do campus.”, conclui a coordenadora.

Serviço:

UniFanor Wyden oferece atendimento de saúde gratuito para população

Data: segunda a sexta

Horário: 14h às 17h.

Local: Campus Dunas (Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Papicu, Fortaleza)




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:




LEIA MAIS:




COMENTE: