Indaiá 3

Verdelima Restaurante: gastronomia natural combinada à alimentação saudável

Comidas orgânicas e naturais para almoço e café da manhã

18 de setembro de 2018
Verdelima Restaurante: cardápio e self-service cheios de sabor e saúde. (Foto: Instagram)

Verdelima Restaurante: cardápio e self-service cheios de sabor e saúde. (Foto: Instagram)

O restaurante Verdelima reserva para todos os clientes um espaço de reflexão e valorização do alimento como fonte de saúde. Promovendo a qualidade de vida, o restaurante tem o cuidado e responsabilidade com a saúde presentes no cardápio e no Self-service, recheado de produtos orgânicos e integrais.

> Saudável e artesanal: Viva Verde abre nova unidade em Fortaleza
> Menu Açaí: opções saudáveis, veganas e orgânicas
> Yucca Gastronomia apresenta cardápio com proposta mais saudável
> Restaurante Orgânico promove ciclo de palestras sobre alimentação saudável em Fortaleza

Para quem é adepto de uma alimentação natural ou aprecia esse estilo de comer mais saudável, o Verdelima oferece opções para almoço, onde os sucos naturais substituem os refrigerantes e as sobremesas complementam os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e, aos fins de semana, para café da manhã.

O conceito de gastronomia natural é aplicado para todos os pratos, priorizando a saúde e o sabor das receitas. Além disso, o local ainda tem como pilares a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente. Um dos diferenciais do Verdelima é que todos os legumes e verduras são orgânicos e as frutas, dependem da estação. No comando da cozinha, o Chef Lukas Marte compromete-se com os ideais e adiciona toques de experimentação e personalidade, criando receitas exclusivas para o restaurante.

Sede do Verdelima na Aldeota. (Foto: Instagram)

Sede do Verdelima na Aldeota. (Foto: Instagram)

Veganos e vegetarianos

Além da responsabilidade em contribuir com a ideia de alimentação mais saudável de forma geral, o cardápio oferecido pelo Verdelima apresenta opções vegetarianas e veganas para os adeptos, com direito à sinalização precisa no buffet.

Almoço
O self-service disponível para almoço é repleto de opções saudáveis e naturais. (Foto: Instagram)

O self-service disponível para almoço é repleto de opções saudáveis e naturais. (Foto: Instagram)

 

O self-service possui uma vasta gama de opções saudáveis, tais como saladas, legumes e tortas integrais. Uma das opções é o creme de abóbora com soja (incluso no prato da foto acima), feito sem farinha de trigo.

A casa oferece sorvetes 100% naturais, feito com a fruta. (Foto: Divulgação)

O cardápio oferece ainda diversas sobremesas naturais. Uma das opções é o Sorvete Natural de Banana, feito com apenas um único ingrediente: a fruta congelada! Servido em vários sabores, nas duas unidades. Além disso, o restaurante ainda conta com sobremesas surpresas, que são receitas especiais do Chef, desenvolvidas em dias específicos.  A ideia funciona como forma de conseguir um feedback preciso com o cliente.

Novidade: Café da manhã 

Além do almoço, a sede do Verdelima na Aldeota agora oferece também opções para um café da manhã farto e saudável, tais como café orgânico, ovos mexidos, frutas frescas e pães. Diversos itens são de fabricação própria, como o nosso leite de castanha, iogurte natural e a granola.

Os pães artesanais são 100% produzidos no restaurante. (Foto: Instagram)

Os pães artesanais são 100% produzidos no restaurante. (Foto: Instagram)

Uma das delícias do café é o pão artesanal, feito com fermentação natural e 70% de farinha de trigo integral. O pão pode ser consumido no próprio restaurante ou ser levado para casa. O café é servido de 7h30 às 10h30, aos sábados e domingos no endereço da Rua Joaquim Nabuco, 1283.

Serviço

Verdelima Restaurante
Endereço: Dom Sebastião Leme, 837, no bairro de Fátima, e na Joaquim Nabuco, 1283, na Aldeota
Telefone: (85) 3224-4807 / (85) 3257-7013
Instagram: @verdelimarestaurante




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: