Indaiá 3

Testamos: criofrequência e drenagem método Renata França

Resultados com redução de medidas já na primeira sessão

2 de setembro de 2019

Para um corpo saudável, o ideal é combinar uma alimentação equilibrada a uma rotina de exercícios. Quando o assunto é definição corporal, além desses hábitos indispensáveis, é possível contar com a ajuda da estética. Nessa proposta, experimentamos um combo poderoso de criofrequência, combinada à drenagem no abdômen, feito na Clínica Sublimis. 

> Saúde da pele: cuidados essenciais para garantir um bronze saudável
> Acne: prevenção e os principais tratamentos

Criofrequência + drenagem: resultados após primeira sessão
Antes e depois: combinação de procedimentos garante diminuição de medidas e um abdômen mais sequinho já na primeira sessão.

Antes e depois: combinação de procedimentos garante diminuição de medidas e um abdômen mais sequinho já na primeira sessão. (Foto: Saúde Fortaleza)

“A criofrequência trabalha tanto gordura localizada quanto flacidez. Podemos trabalhar áreas diversas, como abdômen, costas, braços. Para resultados ainda maiores, é possível associar aos outros aparelhos e à drenagem, também”, explica a fisioterapeuta especialista em dermatofuncional Juliana Rocha. 

> Creme Remodelador Abdominal da Clarins
> Barriga negativa: Método Low Pressure Fitness reduz medidas e tonifica abdômen de forma rápida

 Ainda segundo a dermatologista, a drenagem, que utiliza o renomado método Renata França, é um poderoso aliado contra as celulites. “Com esse procedimento, conseguimos diminuir o inchaço da retenção de líquido, trazendo uma melhora da circulação sanguínea, além de promover um relaxamento do paciente”, garante Juliana.

Contraindicações 

Segundo a dermatologista, o procedimento não é indicado para quem está com sistema imunológico enfraquecido ou com algum processo inflamatório no corpo.

Serviço

Clinica Sublimis – Dermatologia e Cirurgia Plástica
Dra. Silvia Helena – Dermatologista/CRM 6742
Endereço: Av Santos Dummont, 5753 / Sala 506-507
Telefone: (85) 3055-7383 / (85) 98892-7383 
Instagram: @drasilviahelenarodrigues 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: