São Luiz RioMar

Barriga negativa: Método Low Pressure Fitness reduz medidas e tonifica abdômen de forma rápida

O Método trabalha de forma intensa toda a extensão da musculatura mais profunda do abdômen.

20 de março de 2017

O método Low Pressure Fitness consegue fortalecer a musculatura interna do abdômen e é super eficaz para quem quer conseguir a famosa barriga negativa. / foto: reprodução Instagram @bruna_carneirosantos

Barriga negativa: Método Low Pressure Fitness promete um abdômen dos sonhos. A técnica foi desenvolvida na Espanha e foi divulgada no Brasil, em São Paulo, onde ganhou mais destaque com a personal trainer Carol Lemes. Com a técnica, agora é possível conseguir ter a sonhada barriga negativa de forma rápida e eficaz.

A Fisioterapeuta dermato funcional, Olga Vieira, da Clínica Stetic Class, foi a pioneira do método aqui em Fortaleza. De acordo com Olga, o método não trabalha a queima de gordura, mas trabalha o reposicionamento de estrutura e modelação corporal. A fisioterapeuta afirma que é possível em 3 meses diminuir de 10 a 12 cm de diferença na circunferência abdominal, deixando a cintura fininha.

O método combina posturas isométricas e respiração. O resultado acontece por meio de sucção abdominal em apneia expiratória. Esse tipo de respiração comprime o abdômen e faz com que o diafragma se alongue. Dessa forma há o reposicionamento dos órgãos internos como a bexiga e o útero. Além de deixar o abdômen chapado, promove o fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico.

> Conheça os tratamentos estéticos com resultado imediato

> 5 dicas para você detonar no treino

Confira como é o método Low Pressure Fitness funciona:

Nos dias 18 e 19, um curso de formação internacional de Low Pressure Fitness, aconteceu em Fortaleza, na Stetic Class, e profissionais renomadas como Monaliza Cavalcante e Regina Saboia, participaram.

Barriga negativa: Low Pressure Fitness

Turma de formação do método Low Pressure Fitness que aconteceu nesse fim de semana na clínica Stetic Class / Foto: reprodução instagram @carollemespersonal

 

Profissionais na prática do curso.

Barriga negativa: Método Low Pressure Fitness

O Método Low Pressure Fitness deixa o efeito de barriga negativa, pois trabalha de forma intensa toda a extensão da musculatura mais profunda do abdômen. Com a prática, a barriga fica fortalecida de tal forma que até em repouso o músculo fica firme e tonificado.

Além de diminuir centímetros de circunferência abdominal e fortalecer o assoalho pélvico, o Low Pressure Fitness também melhora a postura, diminui dores na coluna, melhora funcionamento do intestino e ajuda no tratamento de incontinência urinária.

Serviço:
Clínica Stetic Class
Rua Barão de Aracati, 1304 – Aldeota
(85) 3086-2320




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: