Banner Assembleia – Maio Amarelo (2)

Long Bob: para todas as mulheres

O corte fica bem em cabelos lisos, ondulados e cacheados

7 de maio de 2015
mirely costa

Dois anos sem cortar a cabeleira

Sabe quando bate aquela vontade de mudar, de radicalizar?! A nossa equipe vez ou outra passa por isso. E renovar é muito bom! Imagina então quando a sua mudança pode ajudar outras pessoas. Melhor ainda né?! A nossa jornalista Mirely Costa fez isso. Acordou com vontade de mudar e contou com os profissionais do Spetacollare para fazer isso! O cabelo que quase batia na cintura rapidinho virou um long bob.

O long bob é considerado pelos especialistas o corte de cabelo para 2015. É sucesso entre os famosos! O corte é feito na altura dos ombros, a parte de traz é toda desfiada, a frente menos repicada e com um leve bico. Já a franja, nesse corte, é longa. Nomes como os das atrizes Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde, Jennifer Lawrence, Jennifer Aniston, Jessica Alba; da cantora, Taylor Swift; da fashionista, Alexa Chung e da ganhadora do Oscar, Julianne Moore, são exemplos que já aderiram ao corte. E a lista só cresce!

long bob mirely costa

Long bob cai bem em todas as mulheres

O long bob é o “novo curto”. Ele tem agradado muito àquelas mulheres que gostam de variar mas não querem cortar muito o cabelo. Além disso, é um comprimento muito feminino e combina com todos os tipos de mulheres. Enquanto que o corte Chanel na altura do queixo, por exemplo, exige um pescoço mais esguio e longo, o long bob cai bem em cabelos lisos, ondulados e até cacheado. Talvez seja esse o segredo de tanto sucesso! Para arrematar a mudança, e deixá-la mais radical, que tal mexer na cor?! Depois de 26 anos morena, foi isso que a nossa jornalista fez, deu uma clareada nos fios.

corte de cabelo

Mínimo de 20cm de cabelo para doar

 

E aí vem a parte bacana de tudo isso, os mais de 20cm de cabelos cortados foram doados para uma ONG que faz perucas para crianças com câncer, a Cabelegria. Eles aceitam todo tipo de cabelo, de qualquer tamanho e mesmo com química, pois eles juntam vários tipos de fios para fazer uma única peruca. Quer conhecer o trabalho da Cabelegria e saber como doar também? Então clica aqui! E aí?! Vamos dar um tapa no visual, entrar na onda do long bob e ainda fazer uma criança sorrir?

 

 

Você pode variar entre o liso, o ondulado e até o cacheado, sem perder a beleza do corte:




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: