Indaiá 3

Brasileiro de 18 anos cria chocolate feito à base de frutas e verduras

Chocolate vegano! delicioso e nutritivo!

22 de maio de 2017
Chocolate vegano

Chocolate vegano está disponível em versões cenoura com beterraba. ótima opção para as crianças.

Chocolate vegano. Chocolate é sinônimo de alegria, principalmente entre a criançada, mas quando consumido em excesso, pode se transformar em gordurinhas. Difícil é resistir à essa delícia. Mas é possível se lambuzar e permanecer saudável. Para quem não dispensa a guloseima, mas teme furar a dieta ao consumí-lo, Gustavo Henrique Rocha, de apenas 18 anos, desenvolveu um chocolate à base de couve que não contém glúten, lactose e ainda leva frutas e vegetais.

A ideia surgiu quando Gustavo tinha 15 anos. Ele era estudante do colegial técnico em química e queria incentivar às crianças a comer mais frutas e verduras. Como o paladar infantil é muito voltado para o doce, Gustavo pensou em criar uma receita de chocolate que levasse esses ingredientes mais saudáveis e indispensáveis para a saúde. Ele desenvolveu a receita, que não leva açúcar branco, juntamente com sua professora da época.

Receita Docinho low carb de castanha e coco

Receita de bolinho vegano

Atualmente, a fórmula é comercializada em grande escala por meio da empresa Nutricandies. O chocolate é feito à base de verduras e também está disponível em outras versões como abacaxi, banana e laranja. O chocolate não tem glúten, nem lactose, não contém açúcar refinado e não tem origem animal. O chocolate é um sucesso entre os veganos.

Os potes estão sendo vendidos com valores a partir de R$ 5.

No momento, estão disponíveis para venda os cremes de chocolate de banana com beterraba, de cenoura com castanhas e o citrus. Todos podem ser adquiridos online através da loja da Nutricandies.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: