Banner Granja Regina

5 razões para usar o novo chip contraceptivo

Segundo quem já usou!

29 de abril de 2016
FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

A atriz, Bruna Marquezine, procurou o ginecologista para usar um novo método contraceptivo que além de evitar a gravidez, reduz, e muito, os sintomas da TPM (tensão pré-menstrual), as celulites e aumenta a massa muscular.

Ginecologista esclarece as 7 dúvidas mais frequentes sobre anticoncepcionais
Acabe com a retenção de líquidos e elimine o mal estar durante a tpm
Anticoncepcional dá celulite?

De acordo com o site do Dr. Amilcar Bettini, ginecologista que realizou o procedimento na atriz, o implante hormonal, conhecido popularmente como chip contraceptivo, é colocado na região glútea. O procedimento (implantação subcutânea) dura menos de 10 minutos e é indolor, feito com anestesia local. Após a implantação, o hormônio vai sendo liberado aos poucos na corrente sanguínea (de forma personalizada) e dura de 6 meses a 1 ano.

Veja 5 razões para usar o chip contraceptivo, segundo as

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

mulheres que aderiram:

1. “Tinha cólicas terríveis. Com o implante, parei de menstruar e senti mudanças no corpo. A celulite diminuiu, fiquei mais disposta para fazer exercícios e a retenção de líquidos, que tive a vida inteira, praticamente desapareceu”, diz a atriz Letícia Birkheuer.

2. “Eu chegava a aumentar 2 quilos de um dia para o outro no período mens­trual e, como fazia muitos trabalhos de biquíni na época, isso atrapalhava demais. Nem sabia dos benefícios estéticos, mas com ele desinchei e perdi peso”, Daniella Soarahyba, modelo.

3. “Senti diferença na retenção de líquido do meu corpo. Fez com que as celulites sumissem, e também fiquei mais definida”, Laíse Leal, dermatologista.

4. “Eu ficava extremamente inchada, tinha muita enxaqueca, variação brusca de humor e enjoo. Ficava debilitada mesmo, atrapalhava muito no trabalho. Eu tomava anticoncepcional oral antes, mas não tratava a parte médica dos problemas que a menstruação me trazia”, Carla Regina, atriz.

5. “O implante não deixa TPM, não incha na menstruação, uso há quase três anos, troco uma vez por ano. O único problema é que deixa tarada” contou a modelo Natália Zambiasi.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: