Banner coronavirus

4 truques de beleza utilizando uma colher

Isso mesmo! Aquela, usada na cozinha, pode ser uma ótima aliada pra te deixar mais bonita

24 de julho de 2014

ncsdeideias_truque-para-olheiras_colher-geladaTruques caseiros de beleza sempre fazem o maior sucesso, não é mesmo? A moda se espalha e, quando vemos, tem gente no mundo todo colocando rodelas de pepino no olho.

Além de serem práticos, esses truques caem no gosto popular, pois são eles quem nos salvam quando temos aqueles imprevistos desagradáveis. Quem nunca, né meninas?

Então para se juntar aos aliados exóticos da beleza, apresento a vocês a “colher gelada”. Sim, aquela mesmo que a gente usa pra tomar sorvete ou aquela sopa gostosa!

Alguém aí já tinha ouvido falar? Pois a maquiadora Danielle Brandão, do The One Studio de Beleza, de Fortaleza, foi quem nos apresentou esses novos truques. Olhem só!

1-Tchau olheiras: deixe a colher no freezer durante a noite para ficar bem gelada. Ao acordar, pressione o talher na área dos olhos por 30 segundos de cada lado e pronto, já pode fazer uma make leve, bem dia, porque suas olheiras não estarão gritando.

2-Hasta la vista, poros dilatados: se seu prime acabou… não se desespere, a mesma colher pode ser usada para reduzir os poros passando ela sobre o rosto.

3-Para desinchar aquela espinha que apareceu de surpresa no dia da festa: aqui é o contrário, deixe a colher em um copo de água quente por um minuto e coloque sobre a região inchada por alguns minutos.

4- Para dar um up nos cílios: na falta de um curvex, a colher também pode ajudar. Com a parte convexa da colher faça uma leve pressão nos cílios para cima. Outra forma, é coloca sob a pálpebra móvel e aplicar o rímel, o melhor é que não tem perigo de borrar.

Super simples, não é verdade? Agora você já tem mais uma aliada no disfarce. Mas só lembrando, melhor que remediar é prevenir esses efeitos.

danielle brandao

Serviço:

Danielle Brandão

Maquiadora do The One Studio de Beleza

Contato: 32243100




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: