Passe Livre – SEGOV – PMF NOVEMBRO 2024

Pardal Sorvetes lança linha VITA, com picolés zero açúcar e zero lactose

Ausência de lactose e de corantes ou aromas artificiais também é outro diferencial

4 de outubro de 2024

A Pardal, marca do segmento de sorvetes e picolés do Ceará, acaba de lançar uma novidade que promete transformar como as pessoas encaram sobremesas saudáveis: a linha Vita, composta por picolés com zero açúcar adicionado e zero lactose. Os produtos foram criados para atender tanto aos consumidores com restrições alimentares quanto aos entusiastas do estilo de vida fitness que buscam alternativas saborosas e nutritivas.

> Médicos alertam para o aumento de dores de cabeça com a chegada do calor

Para surpreender aqueles que acreditam que produtos saudáveis sacrificam o sabor, a Pardal apresenta uma opção que não só respeita as restrições alimentares ao açúcar e ao leite, mas também oferece sabor e refrescância.

A linha é composta inicialmente por três sabores, açaí, cajá e morango, e a ausência de lactose e de corantes ou aromas artificiais também é outro diferencial. A linha é ideal para diabéticos, intolerantes à lactose e pessoas que buscam uma alimentação saudável, unindo sabor e saúde no mesmo palito. Além deles, a linha é uma ótima opção para crianças que estejam em introdução alimentar, e até alérgicos a corantes.

> Ventosaterapia se torna aliada da estética e do bem-estar físico

“Queremos proporcionar uma experiência única aos nossos consumidores. A Linha Vita é uma prova de que é possível combinar saúde e sabor de maneira surpreendente. Queríamos justamente isso, fazer um picolé sem açúcar adicionado e sem lactose, tão gostoso ao ponto das pessoas se surpreenderem com sabor”, comenta Erikson Nascimento, gerente de marketing e comunicação da Pardal.

Além de ser uma opção saudável para picolés, a Linha Vita se destaca por sua versatilidade. Os produtos podem ser utilizados em drinks, smoothies e vitaminas, oferecendo uma maneira prática e deliciosa de incorporar mais frutas e menos açúcar na dieta.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:




LEIA MAIS:




COMENTE: