Hoje recebemos 3 produtinhos da linha erva doce da Natura aqui na redação e testamos na hora pra contar pra vocês.
1. Natura Erva Doce Sabonete cremoso para as mãos, 250ml: pode não ser novidade pra muita gente, (como pra gente também não era) mas o que nos surpreendeu foi saber que ele NÃO tem agentes antibacterianos (hãm?). Como assim, um sabonete para as mãos não acaba com as bactérias? Pois é, o que a gente não sabia era que o ideal para se manter saudável é lavar as mãos frequentemente com um sabonete suave. Os que contém agentes antibacterianos, se usados em excesso, desequilibram as defesas naturais da pele.
Nossa impressão: o sabonete é supercremoso e deixa a pele bem macia e com aquele cheirinho característico de erva doce.
2. Natura Erva Doce Lenços de limpeza: ótimo para levar na bolsa. Vem 15 lenços umedecidos, com uma abertura prática e típica das embalagens de lenços demaquilantes. Eles também limpam sem desequilibrar a proteção natural da pele, pode ser usado nas mãos ou no corpo, mas atenção, não deve ser usado em crianças.
Nossa impressão: além do que já foi dito com relação a embalagem, ele limpa mesmo, deixa a pele macia e hidratada de verdade. Testamos nas mãos, nos braços e nos cotovelos, e apesar de dizer que a hidratação dele é de até 8 horas, sentimos a maciez o dia todo, além do cheirinho (delícia!).
3. Natura Erva Doce Gel antisséptico para as mãos, 45g: elimina 99,9% dos germes, só por esse motivo já não vai mais sair da nossa bolsa! É pra ser usado em momentos pontuais de maior exposição a germes e sujeiras. A embalagem é bem prática pra levar na bolsa e usar em qualquer lugar. Pra quem como muito fora (nosso caso) por exemplo, é ótimo, faz aquela assepsia rapidinha antes das refeições.
Nossa impressão: sabe o álcool gel? Pois é, ele é igual só que com um cheirinho mais gostoso, não deixa a mão melecada e também hidrata, diferente do álcool gel que geralmente ressecam a pele.