R2 produtora abril 2021

Experiência 360º: Bodytech une corpo e mente em evento especial neste sábado (30)

A busca por práticas que integram saúde física e mental cresce em todo o mundo, impulsionando a cultura wellness. Atenta a essa tendência, a Bodytech do Shopping Iguatemi Bosque promove, neste sábado (30), em parceria com a JO’S Wellness Club, a segunda edição da Experiência 360º de autocuidado, uma manhã dedicada a corrida e yoga, […]

29 de agosto de 2025

A busca por práticas que integram saúde física e mental cresce em todo o mundo, impulsionando a cultura wellness. Atenta a essa tendência, a Bodytech do Shopping Iguatemi Bosque promove, neste sábado (30), em parceria com a JO’S Wellness Club, a segunda edição da Experiência 360º de autocuidado, uma manhã dedicada a corrida e yoga, unindo movimento, equilíbrio e bem-estar.

 

A programação, realizada também em parceria com a Live e a Paco, começa às 5h com aquecimento, seguida de uma corrida de 5 km às 5h30 e, às 6h30, uma aula especial de yoga ao ar livre.

“Nosso objetivo com a Experiência 360º é proporcionar bem-estar em diferentes dimensões, não apenas por meio dos exercícios físicos, mas também em atividades que favoreçam o equilíbrio entre corpo e mente. Queremos que os alunos vivenciem momentos que vão além do treino”, destaca Gil Duarte, coordenador da Bodytech.

Ao longo de 2025, a Bodytech tem promovido programações que conectam modalidades variadas, alinhadas ao movimento wellness, cada vez mais presente no Brasil. “Buscamos oferecer experiências de autocuidado, em um ambiente planejado para a prática de atividades, mas também para troca e conexão entre os alunos, trazendo uma proposta diferenciada para os finais de semana”, completa Gil Duarte.

Parceiros fundamentais reforçam a proposta da ação. Para Joaquim Ferraz, artista e fundador da JO’S, os produtos de cuidados capilares desenvolvidos para antes, durante e depois da prática esportiva são parte essencial da experiência. “O produto precisa ir além do básico: surpreender, criar momentos especiais e estar presente no dia a dia das clientes”.

Já a Live e a Paco, marcas que compartilham da filosofia de autocuidado da Bodytech, completam a Experiência 360º com sinergia total, reforçando que os detalhes fazem toda a diferença na motivação para a prática esportiva.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:




LEIA MAIS:




COMENTE: