Existem várias técnicas de depilação no mercado, cada uma com os seus benefícios e seu nível de dor. Mas existe uma que está fazendo a cabeça da mulherada: é a depilação com mola.
Esse tipo de depilação é feita uma mola específica, que só pode ser utilizada no rosto. As vantagens com relação à depilação com cera e à linha são inúmeras. Por arrancar o folículo da raiz, os pelos retirados na depilação com mola demoram em média vinte dias para voltarem a aparecer. Não se usa produtos químicos, o que diminui as chances de uma reação alérgica.
Para a depiladora do Beauty Club, Giulia de Almeida, a depilação com mola é a mais indicada para quem tem a pele sensível. “Quando faz peeling ou qualquer procedimento com laser é normal que a pele fique mais fina. Nesses casos eu indico a depilação com mola”, explica.
Mas não é só para quem tem sensibilidade. Esse tipo de depilação tem ganhado a preferência de várias mulheres, apesar de muitas ainda não conhecerem os benefícios. “A depilação com linha pode deixar bolinhas no rosto. Quem utilizava linha está migrando para a mola. Fácil de entender: não mancha a pele, retira todos os pelos, até os pequenininhos, e o melhor: não dói”, afirma.
Para quem ainda tem receio de experimentar a técnica, Giulia aconselha o uso complementar da mola para a cliente perceber o resultado. “Em quem tem preferência pelo método tradicional, faço a retirada do excesso do pelo com a cera e finalizo com a mola ao invés de utilizar a pinça“, conclui.
O custo-benefício retirada dos pelos e tempo gasto também é um ponto positivo da mola. O buço demora em torno de dez minutos para está prontinho. E o resultado é incrível: nada daqueles pelinhos sobrando que a pinça não consegue pegar.
Serviço
Giulia Melissa de Almeida
Depiladora Beauty Club
Contato: (85) 32243100/32241065