Você conhece as Tech neck? São as rugas “tecnológicas” do pescoço, região que costuma ser deixada de lado nos cuidados de beleza e que sofre com postura de inclinar a cabeça o tempo todo por conta do uso exagerado de celular.
A médica Jeovana Mourão reforça que o pescoço é uma área muito sensível do corpo e, por isso, merece cuidados específicos e constantes. “Além da face, devemos cuidar do pescoço, sim. Com tratamentos específicos é possível deixar a pele tonificada e aderida ao músculo, deixando a aparência mais definida e jovial.”, garante a profissional. Para tratar as tech Neck, por exemplo, podemos utilizar a tecnologia de ultrassom micro e macrofocado, afirma a médica.
> Feira Estética In Nordeste encerra e aquece mercado de beleza
Tecnologia Atria
De acordo com a profissional, em sua clínica ela utiliza a tecnologia Atria®️ que entrega o melhor de dois mundos: Atria®️ Scan – eficiência e a segurança do ultrassom focado por scanner; Atria®️ Pen – conforto e a comodidade da caneta de ultrassom para tratamentos faciais e de áreas mais delicadas.
“A associação das duas tecnologias em uma mesma sessão gera resultados incomparáveis. A somatória dos pontos de coagulação de alta precisão uniformemente gerados pela tecnologia Scan com zonas térmicas horizontalmente geradas pela tecnologia Pen, faz com que o encurtamento dos tecidos (tightening) e a geração de novo colágeno sejam muito mais expressivos”, destaca a médica Jeovana.
> Fortaleza recebe a VII edição do Encontro Nordeste de Pacientes Onco-Hematológico Oncológicos
Entre os tratamentos faciais e corporais que são indicados para o tratamento com a tecnologia Atria@ estão:
– Lifting de face e pescoço
– Rugas
– Pálpebras
– Submento
– Frontal
– Contorno da mandíbula e terço médio
– Tratamento do contorno e flacidez corporal
– Elevação da cicatriz umbilical
– Tratamento da gordura localizada em pequenas áreas.