Banner coronavirus

TOP 3 tratamentos para detonar as gorduras localizadas

Saiba tudo sobre a criolipólise, o I-LIPO e a ultracavitação!

1 de setembro de 2015

Gordurinhas localizadas? Não mais! Com tanta tecnologia crescendo no mercado estético, o que não falta são técnicas para detoná-las de uma vez por todas. Nossa equipe, com a colaboração das fisioterapeutas dermato funcionais Mayara Menezes e Ingrid Silveira, de Fortaleza, foi atrás dos três melhores tratamentos para esculpir o corpo e dar adeus às gorduras!

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

1. Criolipólise

É, atualmente, a técnica mais procurada nas clínicas de estética por ser um tratamento seguro, não invasivo e eficaz, podendo ter resultados em uma única sessão. Feito através do resfriamento localizado do tecido adiposo subcutâneo, o aparelho utiliza temperaturas em torno de -5 a -10º C para eliminar até 25% da gordura local em uma única aplicação.

O procedimento dura, em média, 50 minutos. As áreas em que podem ser realizado o tratamento são: abdômen, flancos, quadris, coxas, braços, costas e papadas (quando tem gordura). Esse tratamento pode ser ou não associado com outras técnicas, como uma ultracavitação, radiofrequência, drenagem linfática manual ou massagens para um resultado ainda melhor.

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

2. I-LIPO

Nova tecnologia a laser que atua na redução de gordura corporal de forma rápida, segura e indolor. É um tratamento que tem oferecido resultados excelentes na redução de gordura e medidas, melhora o contorno corporal e a celulite.

Feito com um laser de baixa intensidade, cada sessão do i-lipo dura em torno de 20 minutos por área e deve ser feita duas vezes por semana, com intervalos de pelo menos dois dias entre uma sessão e outra. Um tratamento completo de uma área do corpo dura um mês e necessita, em média, de 8 sessões. As áreas que podem ser tratadas são: abdômen, coxas flancos, costas e glúteos.

3. Ultracavitação

Técnica que utiliza os efeitos cavitacionais de ultrassom, com altas e baixas frequências, sendo preciso realizar sessões semanais para um bom resultado. Ela age no corpo através da ruptura da membrana da célula de gordura, ocasionada pelo aumento de pressão, eliminando a gordura através do sistema linfático.

A duração do atendimento é de 50 minutos, dependendo da área a ser tratada. As

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

contra-indicações são para pessoas que apresentam insuficiência hepática, gestantes, pessoas com câncer, osteoporose, diabetes, áreas cardíacas com marcapasso. Não aplicar na face, nas axilas, áreas com feridas ou inflamadas!

Deve-se ter o cuidado de fazer uma avaliação correta antes do tratamento com uma profissional qualificada e sempre levar exames como o hepatograma e lipidograma. As áreas que podem ser aplicadas são no abdômen, flancos, quadris, coxas e braços.

Colaboração

Mayara Menezes Ponte – (85) 98738-3370
Ingrid Silveira – (85) 99414-6897

Fisioterapia Dermato Funcional 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: