São Luiz RioMar

Restaurante orgânico e saudável em Fortaleza: Maison Plume

Healthy Lifestyle & Superfood

2 de setembro de 2016

Restaurante orgânico e sofisticado e ao mesmo tempo superaconchegante, assim é o Maison Plume, o novo espaço de alimentação saudável em Fortaleza. A proposta não é se preocupar com a quantidade, nem com calorias, e sim com a qualidade do alimento que você consome. A chef é uma francesa chamada Krysten Keller que junto com a amiga Carole Colloca, também francesa, resolveu montar o restaurante para unir suas duas paixões: alimentos naturais e comida de verdade!

 

O Restaurante orgânico

 

O local é grande e tem vários ambientes diferentes. Logo na entrada tem um espaço ao ar livre, uma varandinha, onde é permitido levar animais. Na parte interna tem o espaço térreo com muito verde, e no andar superior, que é mais reservado, encontramos a biblioteca de aromas. Uma parede linda com uma horta orgânica, tudo plantado e cultivado por elas. Você pode pegar a erva de sua preferencia, fresquinha, e colocar no seu prato na hora que ele chegar na mesa. Uma experiência única! O Restaurante fica na rua Osvaldo Cruz, 1318, Aldeota, e atende de terça a sábado, das 7 às 18 horas.

 

 

Restaurante Japonês com cardápio saudável em Fortaleza
20 escolhas saudáveis em restaurantes tradicionais de Fortaleza
10 dicas para sua dieta sobreviver ao final de semana

 

O cardápio

 

Lá é servido do café da manhã ao chá da tarde. E tudo é feito na hora. Elas dão preferência aos produtos locais, orgânicos e os mais naturais possíveis, porém, alguns produtos ainda são importados, pois elas não encontraram produção por aqui. A Kristen tem um cuidado incrível com tudo que é usado na cozinha e servido aos clientes. Ela faz tipo uma curadoria mesmo, e seleciona o melhor de tudo.   Os pratos do almoço são sofisticados, todos feitos na hora e cheios de sabor. Vale a pena a visita e um passeio pelo cardápio. Além de viver todas as experiências de aromas e sabores que o lugar oferece.

 

 

Serviço

Local: rua Osvaldo Cruz, 1318, Aldeota.
Horário: De terça a sábado, das 7 às 18 horas.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: