Indaiá 3

Radar Saúde Fortaleza: Nova operadora de planos de saúde chega na cidade

Corpo clínico da operadora será composto por rede própria e rede credenciada

5 de setembro de 2019
Evento de lançamento da Liv.

Evento de lançamento da Liv.

Na última terça-feira aconteceu o evento de lançamento da Liv Saúde, operadora de planos de saúde, que integra o Grupo ICC – Hospital Geral Haroldo Juaçaba. Na ocasião, estiveram presentes o CEO da LIV Saúde, médico Ítalo Martins; a diretora de mercado, Elisa Miranda; o diretor comercial, Pedro César, e o CEO do grupo ICC, Pedro Meneleu.

Na ocasião, o  médico Ítalo Martins, explicou que o objetivo principal da operadora é ter resolutividade e efetividade no cuidado do paciente, incluindo-os no centro do cuidado. O CEO do Grupo ICC, Pedro Meneleu, abordou em sua fala e exemplificou por meio de vídeos institucionais o pioneirismo da LIV no que diz respeito a inteligência artificial, além de falar sobre o corpo clínico da operadora que será composto por uma rede mista composta pela rede própria LIV e rede credenciada.

> Relacionamento abusivo: identifique e saia dessa situação
> Chances de infarto: quase 70% dos brasileiros não conhecem a própria taxa de colesterol

A diretora de mercado, Elisa Miranda, falou sobre as vantagens das nove linhas de cuidado da LIV que permitem identificar, monitorar e cuidar de forma ainda mais próxima e eficiente os pacientes crônicos. Por fim, o diretor comercial, Pedro César, realizou um momento de descontração com os corretores e explicou as vantagens comerciais do plano para os vendedores.

> Projeto Remar oferece atividades aquáticas para pessoas com deficiência
> A importância do acompanhamento psicológico para emagrecer com saúde

Mais sobre a LIV

A LIV Saúde, operadora de planos de saúde que faz parte do Grupo ICC – Hospital Geral Haroldo Juaçaba, nasce adotando como prioridade a qualidade de atendimento, eficiência e utilização de tecnologia a serviço da saúde e bem-estar de seus beneficiários. Tendo como um dos pilares a medicina baseada em evidência resultando no diagnóstico preciso, a LIV utiliza a inteligência artificial integrada à equipe médica como um auxílio na tomada de decisão, e tem como propósito incluir o paciente no centro do cuidado.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: