Banner Orgânico

Proteína de arroz: alternativa ao whey protein

O suplemento pode ser consumido por intolerantes, alérgicos à proteína do leite e vegetarianos

30 de setembro de 2014

dossie-whey-protein-variacoes-como-tomar-beneficios-48889Que o whey é o queridinho dos apaixonados por musculação todo mundo já sabe. Mas existe um suplemento que promete competir no mercado com o whey: é a proteína de arroz.

Também conhecida como rice protein, esse produto é um suplemento de proteína vegetal obtido por um processo enzimático que separa o carboidrato das proteínas.

Por ser de origem vegetal, a proteína de arroz pode ser consumida por intolerantes à lactose, pessoas com alergia à proteína do leite ou vegetarianos. Estudos mostram que a proteína de arroz possui benefícios tão bons quanto os do whey protein, melhorando a performance esportiva do atleta no treino.

É uma proteína completa e hipoalergênica, constituída pelos aminoácidos essenciais e não-essenciais, é livre de glúten e conservantes, tem boa digestibilidade, é rica em vitaminas e minerais e é facilmente assimilada por crianças (acima de 8 meses), adultos, atletas e idosos.

E a ingestão pode ser feita assim como o uso de whey: consumida no pós-treino ou combinada com um carboidrato no lanche. Além disso você pode escolher a proteína sem sabor e utilizar em diversas receitas. Na Supplements você encontra a marca Sunwarrior (500g) por R$ 199. Na loja Sellene MegaDiet você adquire a proteína de arroz da Nutribiotic (600g) de R$ 165.

177055

 

Captura de tela 2014-09-30 às 10.43.03

Serviço:

Supplements 

Rua Marcos Macêdo, 1211 – Aldeota

Sellene MegaDiet 

Av. Rui Barbosa, 1253 – Aldeota




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: