Banner São Luiz – Miguel Dias

Nutricionista Daniel Coimbra participa de projeto na África

Porque para a realização ser completa tem que ajudar quem precisa

12 de setembro de 2014

Daniel_Coimbra_Nutri-13_(1)O nutricionista Daniel Coimbra decidiu doar tempo e conhecimento a crianças carentes da África. Ele viaja nesse final de semana para Moçambique para participar do Projeto Missão África, que recolhe doações no Brasil e favorece quem precisa.

O Projeto Missão África nasceu em 2011 em Minas Gerais e já conta com voluntários espalhados por todo o Brasil. Profissionais da área da saúde fazem arrecadações e partem com as malas cheias: de alimentos, de ideias e de amor. Moçambique é o quarto pior país do mundo em desenvolvimento humano com metade da população vivendo com renda per capta de um real por dia.

O projeto ocorrerá do dia 14 ao dia 25 de setembro. Daniel Coimbra não esconde a felicidade da viagem. “Há muito tempo eu estava sentindo necessidade de parar um pouco a correria e fazer um bem maior ao próximo, como um bom ser humano e como forma de agradecimento à saúde, família e vida profissional  que Deus vem me deixando conquistar”, afirma o nutricionista.

A ONG já construiu um prédio onde 133 crianças de quatro e cinco anos são atendidas. A meta é continuar a multiplicação de classes e a quantidade de crianças participantes do projeto.

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: