Banner Prêmio 2017

La Raclette: restaurante de culinária saudável em Fortaleza

Self service variado, com opções vegetarianas e veganas, além de diversos sucos naturais.

16 de setembro de 2016

La RacletteO La Raclette, restaurante com foco em culinária saudável, em Fortaleza, acompanha desde sua inauguração, a crescente onda da preocupação com saúde e boa forma, ao promover mudanças diretas na qualidade das refeições que comemos fora de casa. Com um self service variado, com opções vegetarianas e veganas, além de diversos sucos naturais. A proposta do La Raclette se resume em oferecer uma culinária mais leve e saudável para o horário do almoço. Uma maneira de variar o cardápio sem recorrer à comida pesada.

 

Restaurante orgânico e saudável em Fortaleza: Maison Plume
Restaurante Japonês com cardápio saudável em Fortaleza
Good Salads reabre com buffet de comida funcional

 

O local

 

Com um ambiente aconchegante e agradável, o restaurante se torna uma excelente escolha para almoços casuais, de negócios e encontro de amigos. Além de contar ainda com um espaço perfeito para eventos. O jardim e o caramanchão florido, as mesinhas coloridas, o salão com parede de tijolinhos, as luminárias rústicas, tudo é encantador. Simples e aconchegante. À noite, o La Raclette abre somente para eventos, de mini casamentos e festas de aniversários a confraternizações corporativas.

 

 

O cardápio

 

O menu varia dia após dia, com um self service variado, com opções vegetarianas e veganas, além de diversos sucos naturais. Mas as saladas, com folhagens orgânicas (sem agrotóxicos), multicoloridas e cheias de sabor, merecem destaque. Os pratos criativos vão surgindo no decorrer da semana, como a sobrecoxa com berinjela ou o dourado à belle meunière. Opções variadas de proteína, e de acompanhamento, há sempre uma salada de grãos (quinoa, grão de bico, chia), além de arroz integral em diferentes versões, purês (de batata doce, macaxeira, jerimum), molhos de iogurte, de tomate e muitas outras opções. A ideia é incentivar o hábito de variar o prato e sair das escolhas repetitivas. O valor do quilo muda de acordo com o dia, custando R$64,90 de terça à sexta, e R$67,90, nos finais de semana e feriados.

 

 

Delivery

 

A casa oferece serviço de delivery. Os pedidos podem ser feitos de 9h30 às 15h, e a entrega é a partir das 11h45. O cardápio disponível para delivery também varia no dia a dia, com pratos principais e guarnições.

 

Serviço

La Raclette
Rua Vilebaldo Aguiar, 352, Papicu.
De terça a domingo, das 11:30 às 15:00.
(85) 3032.6729 / (85) 98221.1201




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: