Banner São Luiz – Miguel Dias

Jay Cutler em Fortaleza

Fomos conferir de perto o tamanho do moço

23 de abril de 2014

10261115_789840171040118_2010887655_n

O que vocês acham de 130kg distribuidos em 1,80m de altura? Sem falar no detalhe: 130kg de puuuuro músculo. Esse é o peso e essa é a medida do americano Jay Cutler, simplesmente 4 vezes Mr. Olympia, uma das mais importantes competições internacionais de fisiculturismo. Essa figura aterrizou em terras fortalezanses para uma sessão de autógrafos e fotos com seus fãs em evento realizado pela loja Supplements, campeã quando o assunto é alimentação saudável e claro, como o nome já diz, suplementação. Bem fez o Jay em vir fazer esse carinho nos fãs cearenses, pois eles fizeram uma fila gigaaante em frente à loja desde cedo, tudo para não perder a oportunidade de ver ao vivo esse ídolo do fisiculturismo.

Jay parecia tímido, mas disse não estar surpreso com tamanha recepção, já que tem muitos amigos pelo Brasil. Durante a conversa com a imprensa, Jay revelou que, fora da época de competições, treina 5 vezes na semana por cerca de duas horas. Quando perguntamos a ele quais as melhores dicas que ele poderia dar para quem deseja um abdômen trincado, ele disse: “work hard and never give up.” Em bom português, acho que ele diria mais ou menos assim: larga de preguiça e te empenha na academia, guria! Tá bom, né…

Voltando a nossa conversa com Jay, ele aconselha todos que tem um corpo malhado como objetivo a não desistirem, seguir os sonhos e traçar metas é o caminho. Para isso, concessões também são necessárias. Jay nos contou que ama todos os tipos de pão, mas que para atingir o físico desejado eles não podem fazer parte da sua dieta, assim como os derivados do leite. Na contrapartida, come muita carne vermelha antes das competições.

Apesar de tímido, Jay também fez charme. Ao ser questionado qual o peso máximo que consegue levantar, ele disse: “depende, não sei dizer agora”. Não saaabe. Tá bom, a gente finge que acredita. Mas para quem curte os marombados aí vai uma boa notícia: corre, pois o pequeno moço aí está solteiro na pista!




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: