Banner CMFOR – Junho 2019

Tratamento específico para dar firmeza a pele

O Venus Freeze já conquistou o coração das famosas e musas fitness

23 de junho de 2016
venus freeze

O resultado final só aparece com 45 dias da primeira sessão. Foto reprodução: Instagram

Você já deve ter ouvido falar do Venus Freeze, aparelho queridinho das famosas e das musas fitness. “Seu objetivo é congelar o tempo e assim deixar a pele firme, Com viço e luminosidade. Ele reúne duas tecnologias, a radiofrequência, que promove o estímulo do fibroblasto (célula que produz o colágeno), e o pulso magnético, que estimula os fatores de crescimento naturais da pele, favorecendo uma nutrição tecidual imediata! É o avanço e a inovação tecnológica a serviço da saúde e da beleza da pele”, explica a fisioterapeuta dermato funcional, Monaliza Cavalcante.

Indicações do tratamento

O Freeze é indicado para tratar flacidez, tratamentos de celulites e na remodelação corporal.

Como funciona

synara leal

Synara Leal na Clínica Monaliza Cavalcante. Foto reprodução: Instagram

O pulso estimula o crescimento de fibroblastos, que são as células que produzem colágeno. O Freeze reduz a flacidez e promove a quebra de gordura nos locais onde se formam os pneuzinhos. O ideal é fazer de 8 a 10 sessões para obter os resultados desejados, podendo ser de uma a duas vezes por semana. Não é invasivo nem dolorido. O equipamento é aplicado através de movimentos circulares com um aumento da temperatura local, o que gera uma sensação agradável na região que está sendo tratada. E quem usa, aprova! A educadora física e Synara Leal, já foi Capa da revista Saúde Fortaleza, leva uma vida saudável e equilibrada, mas faz questão de contar com os benefícios do tratamento para manter a pele do rosto firme e bonita.

“Estou na quinta sessão e comecei a notar os resultados positivos em relação a flacidez. Também percebi mais luminosidade na pele. O resultado final só aparece com 45 dias da primeira sessão, mas já estou sentindo melhoras. Além disso a Monaliza Cavalcante tem mãos superdelicadas, que transmitem tranquilidade e bem estar. Adoro quando chega o dia da minha sessão! Vou embora da clínica renovada e me sentindo linda!”, revela Synara.

venus freeze.

Temperatura da pele sendo medida e controlada pela Dra. Monaliza Cavalcante. Foto reprodução: Instagram

Depois da sessão

Ao término de cada sessão o paciente pode voltar as suas atividades diárias normalmente, não existe necessidade de tempo de recuperação. A pele fica com levemente avermelhada por uns 15 minutos, mas depois volta ao normal.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: