Indaiá 3

Creme dental com carvão ativado: sorriso lindo e saudável

Creme dental é natural e auxilia no clareamento do esmalte dental sem utilizar aditivos químicos prejudiciais à nossa saúde

24 de outubro de 2018
Creme dental de carvão aditivado

Creme dental de carvão aditivado

Carvão aditivado. Essa semana na visita à Terra Madre mostrei nos Stories um Gel dental natural que fez sucesso, principalmente por conta da sua proposta em CLAREAR os dentes! Para tirar algumas dúvidas resolvi escrever esse post sobre ele!

Sabemos que quando o assunto é nossa saúde ficamos admirados com a proposta dos produtos que encontramos na prateleira, mas antes de mais nada devemos ter sempre ter cuidado para saber se estamos realmente “comprando” saúde.

Carvão aditivado

O gel dental natural da Suavetex é uma pasta de dente natural, vegana e sem flúor. Possui ação anticáries e auxilia no clareamento do esmalte dental sem utilizar aditivos químicos prejudiciais à nossa saúde. Sua fórmula EXCLUSIVA contém partículas de CARVÃO ATIVADO, que remove as impurezas que amarelam os dentes. Também é elaborado com extratos naturais de Bambu (emoliente e remineralizante), Romã (antisséptico, cicatrizante, auxilia no tratamento de problemas bucais, de garganta e gengivite) e Sálvia (estimulante celular, tem ação purificante, tonificante e cicatrizante).

Neste creme dental, o flúor foi substituído pelo xilitol, um ativo natural produzido industrialmente, que inibe o metabolismo das bactérias, auxiliando ao combate às cáries. Este creme dental contém ainda um limpador mineral à base de sílica, que limpa os dentes de forma cuidadosa e intensiva.
Ahhh.. e ele também não é testado em animais!

Já estou usando e amando os resultados, ele apesar de ser escuro por conta do carvão ativado não tem gosto estranho, pelo contrário, tem gosto de creme dental mesmo, refrescante, deixa um excelente hálito e sim.. diminui muito as manchinhas dos dentes!! Principalmente pra mim, que sou amante declarada de café!Rsrsrs!!

Vocês encontram lá na Terra Madre, esse e outros tantos produtos naturais para beleza.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: