Banner Granja Regina

Como manter a dieta e a rotina de treinos durante a viagem

Por Ju Pontes

16 de junho de 2017

Viajei para Fernando de Noronha e garanto que é possível sim manter a rotina saudável viajando

Como manter a dieta e a rotina de treinos durante a viagem. Oi, gente! Esses dias estava viajando então resolvi fazer um post sobre essa viagem que foi maravilhosa! Vou mostrar que dá sim pra viajar e manter uma rotina saudável. Pois bem, viajei pra Noronha e foram dias incríveis!

Fernando de Noronha

E pra começar, quem não sabe o Arquipélago de Fernando de Noronha pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, é composto por vinte e uma ilhas numa extensão de 26 km², tendo sua maior e principal ilha, como a única ilha habitada do arquipélago que também leva o nome de Fernando de Noronha. As demais ilhas do arquipélogo estão contidas na área do Parque Nacional Marinho e são desabitadas, só podendo ser visitadas com licença oficial do IBAMA.

>Receita de saladinha de pepino
> 8 snacks práticos pra levar na bolsa

Ao chegar a Fernando de Noronha é obrigatório o pagamento da Taxa de Preservação Ambiental (TPA),destinada à manutenção urbana da ilha. O valor a ser pago varia de acordo com os dias de permanência. Eh um valor que vale a pena ser pago, pois eh utilizado para a preservação da ilha… 👍

E pra começar a viagem e manter meus treinos levei na mala meus tênis, roupas de treino, e pra manter a alimentação saudável levei alguns lanches saudáveis e meu pré-treino, porque mesmo viajando tento seguir minha rotina e deu super certo! Correr pelas ruas da ilha com uma vista sensacional foi uma experiência maravilhosa! Acordava cedinho, antes de todo mundo, preparava meu pré-treino e ia correr pelas ruas de Noronha! E o bom de fazer isso quando viaja é que acabamos conhecendo lugares lindos enquanto treinamos, é demais!!

Confere tudo no vídeo:

E, gente, dá sim pra ser saudável em viagens! Eu sempre faço isso, me sinto muito bem e nem por isso deixei de curtir as praias ou a noite de lá! Vale a pena ser saudável viajando! Quando a gente volta não tem que correr atrás do prejuízo 😜 Quer conferir como foi por lá? Fiz um videozinho com os melhores momentos! Dá o play e confere o que rolou! Muito mar, sol, corridas, comidas saudável! Me falem o que vocês acharam e qualquer duvida é só perguntar!

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: