Banner Orgânico

Testado: Princess Skin

Um tratamento que surpreende na primeira sessão!

28 de Abril de 2014

Olá meninas!!

Todas nós já sabemos que para ter uma pele bonita e saudável é preciso cuidado, né mesmo?! Pois aqui será nosso espaço de beleza particular hehe, onde vou testar alguns tratamentos, produtos e truques de beleza e dividir com vocês essas experiências. Ah, quero saber os segredinhos (tratamentos caseiros) de vocês também. Vou testar tuuudo!

Sejam bem-vindas!!

Bem, vou começar apresentando a vocês um tratamento que restaura e revitaliza a pele, o Princess Skin. Com tantos feriados a gente acaba pegando mais sol, então, quem assim como eu, curtiu uma praia e está sentindo a pele ressecada (apesar de ser oleosa), desidratada e suja esse tratamento é a melhor opção, o resultado é imediato. Quem fez o favor de me apresentar essa maravilha foi a Dra. Monaliza Cavalcante, fisioterapeuta dermato-funcional de Fortaleza.

O Princess Skin promete:

– acelerar a regeneração da pele;

– proteger e hidratar durante 24 horas;

– formar uma barreira contra acne e manchas;

– tem efeito antienvelhecimento.

Para começar, a Dra. Monaliza borrifa um aromatizante (cheirinho dos deuses!) que segundo ela faz a preparação do ambiente aumentando o nível de endorfina circulante (sensação de prazer).

A higienização da pele é feita com uma espuma de limpeza que remove as impurezas sem ressecar a pele.

Captura de tela 2014-04-28 às 18.26.58

A máscara de avelã fará o processo de regeneração e reparação.

52cea0237ca0d37ff53c208b647fdcbc

Como a minha pele é oleosa e com tendência a acne, ela aplicou o Led vermelho, uma luz que tem efeito antiiflamatório e seca a espinha rapidinho.

58de1558a6cf899e7774eb2cb7fa42c6

Incrível como no final da sessão a pele é outra. A textura macia e aveludada, a luminosidade e sensação de pele renovada é na hora!

Quem tiver interesse, a Clínica Dra. Monaliza Cavalcante fica na Torre Del Paseo

Av. Santos Dumont, 3131, sala 1121

Telefone: (85) 3264.0456




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: