São Luiz RioMar

Pele renovada na Clínica Monaliza Cavalcante

A limpeza de pele é simples, rápida e fundamental para renovar as células do rosto

13 de Janeiro de 2015

Meninas, hoje quem vai falar sobre a própria experiência com um procedimento facial é a jornalista Larissa Sousa. Ela foi conferir a limpeza de pele na Clínica Monaliza Cavalcante e aprovou…

limpeza de pele

Buu!! Selfie com máscara durante a limpeza. Aguardando os 10 minutinhos antes de começar a extração de cravos.

Oi, gente!! Sabe aquela sensação de limpeza e refrescância logo após que você sai do banho? Foi o que eu senti depois da limpeza de pele feita com a fisioterapeuta dermatofuncional Thamara Carvalho na Clínica Monaliza Cavalcante. A sessão durou só uma horinha e os resultados foram incríveis.

Depois de um longo dia de trabalho aproveitei para descansar (com direito a luz baixa e música relaxante haha) enquanto a Thamara mexia no meu rosto. Começou com a retirada da maquiagem e a esfoliação da pele. Depois ela passou um emoliente (para amolecer os cravos) e em seguida começou a extração.

Não vou enganar dizendo que não dói nada, porque dói sim. Principalmente na região do nariz, onde a quantidade de cravos é mais intensa. Mas é uma dor suportável e que é compensada. Nada supernatural. Depois a pele foi cauterizada com um aparelhinho de alta frequência para fechar os poros.

O resultado foi uma pele visivelmente limpa (os cravos escurecem o rosto). A maquiagem ficou até mais bonita, já que aderiu melhor ao rosto. Quem nunca fez não sabe o que está perdendo. Não consigo entender como fiquei tanto tempo sem fazer. Daqui a três meses estou de volta para refazer. Simplesmente A-M-E-I!




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: