Banner Nossa Fruta – Sabores Especiais

06/04 [GRATUITO] Inscrições abertas para o primeiro Curso de Tentantes do Ceará

13 de março de 2019
Curso de tentantes

As inscrições para o primeiro curso de gestantes são gratuitas.

Clínica de medicina reprodutiva Fertibaby promove no próximo 6 de abril, de 9h às 14h, no auditório da Torre de Saúde do Complexo Hospitalar São Matheus, o primeiro Curso de Tentantes do Ceará. O curso abordará uma série de assuntos voltados para as mulheres que desejam engravidar. As inscrições são gratuitas.

Na ocasião, serão realizadas palestras como parto adequado, endrometriose, fertilidade e utilização da medicina reprodutiva, dentre outras temáticas. O evento é realizado em parceria com o Banco de Cordão Umbilical, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou por meio do telefone (85) 9.96528425 / (85) 3077.4240 – Fertibaby.

Fertibaby

> Intolerância ao glúten: principais sintomas e tratamento
> Como a fertilidade de homens e mulheres é afetada pela alimentação
> Câncer: como a alimentação pode prevenir a doença
> Endometriose: saiba mais sobre essa doença silenciosa e devastadora
> Como a doença celíaca pode afetar a fertilidade 

De acordo com dados divulgados pelo site internacional Maternal Health e pelo jornal Estado de São Paulo, pelo menos 50 milhões de casais em todo o mundo sofrem de infertilidade. Há fatores que revelam que abaixo dos 35 anos a mulher tem 20% de chance por mês de engravidar. Até 37, a taxa cai 5% a cada ciclo menstrual e, acima dos 40, é de 10% ao mês.

Um dos assuntos que serão discutidos são as formas encontradas pela medicina reprodutiva de ajudar casais que queiram ter filhos e não conseguem. “Durante o curso, vamos abordar sobre os tratamentos de alta complexidade, como: fertilização in vitro; congelamento de óvulos; espermatozoides e embriões. A ideia é fazer com que as mulheres tentantes vejam que o universo da medicina está disponível para elas alcançarem o desejo de ser mãe”, explica o médico especialista em reprodução assistida Daniel Diógenes.

Curso de tentantes – serviço:

1º Curso de Tentantes do Ceará
Data: 6 de abril (sexta)
Local: Auditório da Torre de Saúde do Complexo Hospitalar São Matheus (Av. Santos Dumont, 5753 – Papicu, Fortaleza)
Horário: das 9h às 14h
Inscrições:  [email protected] ou por meio do telefone (85) 9.96528425 / (85) 3077.4240.





QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:








COMENTE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =